Publicidade Topo

notícias

Motorista fica ferido em acidente na BR-153

Colisão entre Fiat Strada e caminhão ocorreu no trevo de acesso ao bairro Ouro Verde

Foto: Divulgação WhatsApp

Um caminhão Mercedes Benz, com placas de Canoinhas/SC, atingiu um veículo Fiat Strada, na manhã de ontem, 17, na BR-153, em Irati. O acidente ocorreu no quilômetro 333 + 500 metros da rodovia, no trevo de acesso ao bairro Ouro Verde e ao loteamento Village Sollaris. No local existe um radar com velocidade máxima estabelecida em 60 km/h. 

Em conversa com nossa reportagem, o motorista da caminhonete disse que estava trafegando pela rua Coronel Pires. Ao tentar contornar o trevo para seguir em direção ao bairro Alto da Glória, ele bloqueou a passagem do caminhão, que seguia no sentido à Vila São João. O caminhoneiro não conseguiu evitar a batida.

O motorista do Fiat Strada teve apenas ferimentos leves na perna e no braço esquerdo e recusou encaminhamento médico. Durante consulta ao sistema, foi constatado que o veículo atingido estava com o licenciamento atrasado. Por este motivo, ele foi recolhido ao pátio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Equipes da PRF e da Guarda Municipal de Irati estiveram no local prestando atendimento à ocorrência.


Fotos: Paulo Henrique Sava