Publicidade Topo

notícias

Basquete feminino de Irati conquista título da fase regional dos Jogos Abertos

Irati foi campeão com duas vitórias sobre Laranjeiras do Sul, sendo a última por 62 a 19 no domingo/Rodrigo Zub

Equipe de Irati de basquete feminino. Foto: Secretaria de Esportes de Irati/Divulgação

O time de basquete feminino de Irati conquistou o título da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná. A equipe comandada pelo professor Luciano Menon, o “X-Salada”, venceu Laranjeiras do Sul, por 62 a 19, no domingo, 26. A partida aconteceu em Laranjeiras do Sul, que sediou esta etapa da competição.

No primeiro jogo entre as duas equipes que também aconteceu em Laranjeiras do Sul, Irati já havia vencido por 58 a 23, em partida disputada no dia 12 de setembro. O time de Irati que foi campeão contava com as seguintes atletas: Luciane Biernaski, Francine Ferreira, Andréia Costa, Evelin Andressa, Danieli Gavlaki, Edna Bettes, Gabriele Ribeiro, Silvana Rzepka, Silvana Scheidt, Leandra Pavlak, Vanessa Nascimento e Lígia Varela.


Outras equipes da região jogaram ontem, 26, na fase regional dos Jogos Abertos. No futsal feminino, o time de Paulo Frontin venceu Pinhão, por 5 a 1. Já Rebouças ganhou de Porto Barreiro, pelo placar de 4 a 0. No futsal masculino, Paulo Frontin perdeu para Foz do Jordão, por 3 a 1. Guarapuava goleou Antonio Olinto, pelo placar de 18 a 2. Rio Azul perdeu para Cruz Machado, por 7 a 5. Rebouças venceu Rio Bonito do Iguaçu, por 6 a 4. Já a equipe de Mallet foi goleada por Laranjeiras do Sul, pelo placar de 15 a 0.

No Handebol, Rebouças venceu Pinhão, por 35 a 19, na disputa do feminino. No masculino, Rebouças perdeu para Pinhão, por 25 a 24. Já no voleibol feminino, Irati ganhou de Quedas do Iguaçu, por 2 sets a 0, com parciais de 25 a 12 e 25 a 4.