Publicidade Topo

notícias

Atlético Beira Rio e Areia Branca vencem na rodada da Copa Integração

Duas partidas foram disputadas pela 1ª rodada na tarde de domingo, 26. Secretaria de Esportes já agendou jogos do próximo domingo/Rodrigo Zub

Equipe da Areia Branca (foto) venceu Vila Rio, por 2 a 0. Foto: Secretaria de Esportes de Rio Azul

A 1ª rodada da Copa Integração de Futebol teve sequência com duas partidas no estádio Municipal Orestes Pallú, em Rio Azul, no domingo, 26. O Areia Branca venceu a Vila Rio, por 2 a 0. Já o Bafômetro foi goleado pelo Atlético Beira Rio, pelo placar de 7 a 1.

A secretaria de Esportes e Recreação de Rio Azul já agendou os jogos do próximo domingo, 3, no estádio Municipal Orestes Pallú. Fechando a primeira rodada, o Gio Cicles enfrentará o Time do Lucão/Real Center, às 14 h. Logo depois acontece a partida que abre a segunda rodada entre Doctor Red e Tigres, às 16 h. Em caso de empate no tempo normal, haverá disputa de pênaltis para definir o vencedor.

A Copa Integração de Futebol de Rio Azul começou no domingo passado, 19. Na ocasião, o Tigres venceu o Arsenal, por 4 a 3. Já o Juventude do Marumbi dos Elias ganhou do União Beira Linha (UBL), pelo placar de 4 a 2. 

As equipes do Doctor Red, XV de Novembro e Olímpico da Beira Linha ficaram no chapéu na primeira rodada. A Copa Integração de Futebol substitui o Campeonato Municipal de Futebol que não será realizado em 2021. Sendo assim, equipes das duas divisões estão participando da disputa. O regulamento prevê a disputa em sistema de eliminatória dupla. Para ser eliminado, um time terá que perder duas vezes.


Atlético Beira Rio (foto) goleou Bafômetro, por 7 a 1. Foto: Secretaria de Esportes de Rio Azul

Campeonato Intercomunidades de Futsal: Ainda em Rio Azul, duas partidas aconteceram no sábado, 25, pela Série Ouro do Campeonato Intercomunidades de Futsal no ginásio Albino Ianoski (Albinão). O Faxinal de São Pedro venceu o Faxinal dos Paulas, por 8 a 2. Já o time da Invernada ganhou do Marumbi dos Ribeiros B, por 8 a 6. Nesta terça-feira, dois jogos fecham a primeira fase da Série Ouro do Campeonato Intercomunidades de Futsal no ginásio Albinão. Às 19h30, a Beira Linha enfrenta o Braço do Potinga. Logo depois, o Marumbi dos Ribeiros “A” joga contra o Marumbi dos Elias, às 20h45.

Na classificação da competição, a Invernada lidera o grupo A com seis pontos e já tem vaga assegurada na semifinal. Braço do Potinga e Beira Linha possuem três pontos e disputam a segunda vaga. O Marumbi dos Ribeiros B está em último com três pontos e está eliminado, pois já disputou todos os jogos. 

No grupo B, o Marumbi dos Elias está em primeiro lugar com seis pontos e garantiu a classificação por antecipação. O Faxinal de São Pedro ocupa a segunda posição com quatro pontos e cinco gols de saldo. O Marumbi dos Ribeiros “A” aparece em terceiro lugar com quatro pontos e saldo de quatro gols. Já o Faxinal dos Paulas não pontuou e ficou na última colocação. Por isso, o time foi rebaixado para a Série Prata em 2022.

Jogos em Teixeira Soares: Em Teixeira Soares, o Campeonato Interlocalidades de Futsal teve dois jogos no sábado, 25, no ginásio Romeu Neves. O Guaraúna venceu o Cohapar, por 4 a 3. Já o Guaraúna/Bernek ganhou do Sítio Novo, pelo placar de 4 a 3.

Vila Rio perdeu para o time da Areia Branca na estreia da Copa Integração. Foto: Secretaria de Esportes de Rio Azul

Equipe do Bafômetro estreou com derrota para o Atlético Beira Rio. Foto: Secretaria de Esportes de Rio Azul