Publicidade Topo

notícias

Acidente entre caminhonete e caminhão causa morte de dois prudentopolitanos

Colisão frontal ocorreu na BR-277, em Prudentópolis, na tarde de terça-feira, 14

Dois ocupantes da caminhonete morreram após o acidente. Foto: PRF/Divulgação

Um acidente entre uma caminhonete Ford Ranger e um caminhão semirreboque Mercedes Benz Axor causou a morte de duas pessoas na BR-277, em Prudentópolis, na tarde de terça-feira, 14. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão, de Curitiba, invadiu a contramão e colidiu frontalmente contra a caminhonete, com placas de Pitanga.

A colisão ocorreu na localidade de Marcondes, no quilômetro 292 + 800 metros da rodovia, por volta das 13 h. Com o impacto, o caminhão e a caminhonete saíram da pista. Segundo informações, a pista estava molhada no momento do acidente.

O condutor do caminhão, de 34 anos, que é de São José dos Pinhais, não sofreu ferimentos. Ele realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para embriaguez. Já os dois ocupantes da caminhonete morreram. O motorista Afonso Iaczuk, mais conhecido por Afonsinho, de 32 anos, foi socorrido com lesões graves e faleceu em um hospital de Guarapuava. Já o passageiro Luis Barbosa, de 52 anos, morreu no local do acidente. Os corpos das duas vítimas que residiam em Prudentópolis foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava.


Assalto em cerâmica: Ainda em Prudentópolis, um funcionário de uma cerâmica foi assaltado na localidade de Bracatinga. Ele estava atuando em sua escala diária quando foi abordado por um homem na noite de ontem. O bandido estava cobrindo o rosto com um tecido escuro e solicitou dinheiro ao funcionário. 

O assaltante utilizou um objeto para atingir a vítima nas costas. O homem foi derrubado no chão e sofreu ferimentos no nariz. O bandido roubou a quantia de R$ 250 do funcionário e deixou o local. A vítima não conseguiu verificar se o autor do assalto estava usando algum veículo.

Acidente na BR-277 causou morte de Afonso Iaczuk e Luis Barbosa que residiam em Prudentópolis. Foto: Rádio Copas Verdes

Caminhonete ficou destruída após o acidente. Foto: PRF/Divulgação

Foto: PRF/Divulgação