Publicidade Topo

notícias

2ª rodada do Campeonato Varzeano teve 61 gols em 14 jogos disputados

Confira os resultados, classificação e artilheiros da competição após duas rodadas disputadas/Rodrigo Zub

No estádio Alberto Viante, Canisianas venceu Falcão Nhapindazal, por 3 a 2, em jogo disputado na tarde de sábado, 11. Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo

A segunda rodada do Campeonato Varzeano de Irati teve 61 gols em 14 jogos disputados. A média foi de 4,35 gols por partida. Foram sete confrontos válidos pela segunda e sete pela primeira divisão.

No sábado, 11, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, o Mais Brasil venceu o Clube Náutico Floresta, por 3 a 2. Já o Kokeshi Sushi goleou o Gamer Futebol Clube, pelo placar de 4 a 1. No estádio Alberto Viante, o Canisianas ganhou do Falcão Nhapindazal, por 3 a 2. No segundo duelo, Sanhacinho e Vila Nova empataram em 1 a 1. 

Em jogo válido pela segunda divisão, o Falcone derrotou o Cruzeiro do Sul Masters, por 3 a 1. No campo do Juventus, em Engenheiro Gutierrez, o Canarinho do Rio Corrente venceu o Atlético da Serra, pelo placar de 2 a 1. A segunda partida teve nove gols. O Anata ganhou do Águia de Ouro, por 6 a 3. 

 No domingo, 12, o estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm recebeu dois jogos. Na partida preliminar, o Training perdeu para o Santa Fé, por 4 a 1. Já o JURB foi derrotado pelo Central de Gonçalves Junior, pelo placar de 2 a 1. No estádio Fioravante Slaviero, Mercenários e América empataram em 2 a 2. Na segunda partida, o Kanarski e Amigos venceu a Loja Game Stone, por 3 a 0. 


No estádio Alberto Viante, três jogos foram disputados. Na manhã de domingo, o Guarani ganhou dos Galáticos, pelo placar de 3 a 1. O Cruzeiro do Sul perdeu para o Estrela Azul do Assungui, por 4 a 1. Já o confronto entre Atlético Nacional e Lagoa terminou empatado em 2 a 2.

Na classificação da primeira divisão, o Kokeshi Sushi lidera o grupo A com seis pontos. O Lagoa Esporte Clube está em segundo lugar com quatro pontos. Falcão Nhapindazal e Canisianas somam três pontos. O Atlético Nacional está em quinto lugar com apenas um ponto. Já o Gamer ainda não pontuou. 

No grupo B, Vila Nova e Sanhacinho dividem a liderança com quatro pontos. Cruzeiro do Sul, Central de Gonçalves Junior e Estrela Azul de Assungui possuem três pontos. Já o JURB não marcou pontos. 

No grupo C, o Mais Brasil está na primeira colocação com seis pontos. Clube Náutico Floresta e Canarinho do Rio Corrente somam três pontos. Sanhaço e Atlético da Serra não pontuaram. Os três primeiros colocados dos grupos A e B e os dois melhores do grupo C avançam para as quartas de final. Os artilheiros da primeira divisão são Hiorann Cassol do Clube Náutico Floresta e Peterson Araujo do Cruzeiro do Sul, que marcaram quatro gols na competição.

Na segunda divisão, o Santa Fé está na ponta do grupo A com seis pontos. A equipe do Mercenários soma quatro pontos e ocupa a segunda colocação. O América possui um ponto. Já o Training ainda não pontuou. 

No grupo B, Kanarski e Amigos e Anata possuem seis pontos. Loja Game Stone e Águia de Ouro não pontuaram. No grupo C, o Falcone lidera com seis pontos seguido de Guarani e Cruzeiro do Sul Masters com três pontos. Em último lugar aparece o Galáticos que não pontuou. Na segunda divisão, os dois primeiros colocados de cada grupo e os dois melhores terceiros avançam para as quartas de final. Andriel Joffe do Anata é o artilheiro da segunda divisão do Campeonato Varzeano com quatro gols.