Publicidade Topo

notícias

14 jogos movimentam 3ª rodada do Campeonato Varzeano de Irati

Confira dias, horários e locais das partidas da primeira e segunda divisões/Rodrigo Zub

Duas partidas da 3ª rodada do Campeonato Varzeano serão realizadas no estádio Fioravante Slavieiro (Olímpico). Foto: Jussara Harmuch

A terceira rodada do Campeonato Varzeano de Irati terá 14 jogos no fim de semana. No sábado, 18, Estrela Azul de Assungui e Central de Gonçalves Junior jogam às 13h45, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. No mesmo local, o Águia de Ouro enfrenta a Loja Game Stone, às 15h45.

No estádio Alberto Viante acontecem mais duas partidas. O Clube Náutico Floresta pega o Canarinho do Rio Corrente, às 13h45. Logo depois, o Santa Fé enfrenta o Mercenários, às 15h45. Mais dois jogos estão marcados para o estádio Fioravante Slavieiro, que pertence ao Clube Atlético União Olímpico. Gamer Futebol Clube e Lagoa jogam às 13h45. Já o Guarani encara o Cruzeiro do Sul Masters, às 15h45. No estádio do Juventus, em Engenheiro Gutierrez, o Sanhacinho enfrenta o JURB, às 13h45. Training e América Esporte Clube jogam às 15h45. 


Mais seis partidas estão agendadas para o domingo, 19. No estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, haverá uma rodada tripla. Às 10h, o Anata encara o Kanarski Entre Amigos. Às 13h45, o Cruzeiro do Sul pega o Vila Nova. Já às 15h45 será a vez do Atlético Nacional jogar contra o time das Canisianas. O estádio Alberto Viante recebe mais dois jogos da terceira rodada do Campeonato Varzeano. Galáticos e Falcone jogam às 13h45. Já Kokeshi Sushi e Falcão Nhapindazal se enfrentam às 15h45. Fechando a rodada, Atlético da Serra e Sanhaço duelam no estádio Coronel Emílio Gomes, às 13h45.

Jogos em outros municípios da região: Em Teixeira Soares, duas partidas serão disputadas no sábado, 18, no ginásio Romeu Neves pelo Campeonato Interlocalidades. Às 20 h, o time da Carvorite encara a Vila Nova. Já às 21h, o Rio D’Areia de Cima enfrenta o João Ribeiro dos Reis. 

Em Rio Azul, dois jogos foram realizados na noite de quinta-feira, 16, no ginásio Albino Ianoski (Albinão) pelo Campeonato Intercomunidades Série Prata. O Rio Azul dos Soares venceu o Butiazal, por 5 a 3. Já Marumbi dos Elias A e Lageado dos Mellos empataram 2 a 2. Em Fernandes Pinheiro, o Campeonato Varzeano terá sequência com dois jogos no domingo, 19, no campo da Prainha. Às 13h30, o CAD enfrenta o América. Já às 15h30, o Arsenal joga contra o Xanadú.