Publicidade Topo

notícias

14 equipes disputam Campeonato Interlocalidades de Teixeira Soares

Quatro jogos já foram realizados pela competição de futsal. Acompanhe resultados e grupos da primeira fase/Rodrigo Zub

Jogos do Campeonato Interlocalidades acontecem no ginásio Romeu Neves, em Teixeira Soares. Foto: Secretaria de Esportes de Teixeira Soares/Divulgação

O Campeonato Interlocalidades de Futsal de Teixeira Soares teve 14 equipes inscritas. A competição teve início na quinta-feira, 9, com a vitória do Rio D’ Areia sobre a Carvorite, por 11 a 2. No mesmo dia, o Centro venceu o João Ribeiro dos Reis, pelo placar de 6 a 4.

No sábado, 11, aconteceram mais duas partidas ginásio Romeu Neves, que recebe todos os jogos da competição. O time do bairro Cohapar venceu o Sítio Novo, por 9 a 2. Já o São Joaquim ganhou do Blumenau, pelo placar de 3 a 2.

Os times que participam do Campeonato Interlocalidades foram divididos em três grupos. No grupo A estão Guaraúna, Guaraúna/Bernek, Cohapar e Sítio Novo. O grupo B é formado por Carvorite, Rio D’ Areia de Cima, João Ribeiro dos Reis, Centro e Vila Nova. Já o grupo C conta com as equipes do Cohapar Obra, Mangueirinha, São Joaquim, Blumenau e Alto da Pedra.

Quer receber conteúdo local da Najuá? Confira a descrição do grupo

Resultados da fase regional dos Jogos Abertos: As cidades da região iniciaram a disputa da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná, na cidade de Laranjeiras do Sul, no fim de semana. No futsal feminino, Rebouças venceu o Pinhão, por 6 a 4. Já no futsal masculino, Rio Azul perdeu para Guarapuava, pelo placar de 11 a 3. A equipe de Rebouças venceu Porto Barreiro, por 2 a 0. O time de Mallet perdeu para Paula Freitas, pelo placar de 5 a 1. Já a equipe de Paulo Frontin foi goleada por Quedas do Iguaçu, por 10 a 1.

No handebol feminino, Rebouças venceu Guarapuava, por 20 a 11. Já no handebol masculino, Rebouças perdeu para Quedas do Iguaçu, pelo placar de 27 a 26. No voleibol masculino, São Mateus do Sul perdeu para Guarapuava, por dois sets a zero. No basquete feminino, Irati venceu Laranjeiras do Sul, por 58 a 23. Já no basquete masculino, a equipe de Irati perdeu para São Mateus do Sul, pelo placar de 74 a 64.

Resultados em Rio Azul: Na região, o Campeonato Intercomunidades de Futsal de Rio Azul teve dois jogos no sábado, 11, no ginásio Albino Ianoski (Albinão). O Marumbi dos Elias venceu o Faxinal de São Pedro, por 4 a 3. Já o Marumbi dos Ribeiros “A” ganhou do Faxinal dos Paulas, pelo placar de 8 a 4.

Prude vence segunda partida no Paranaense da 2ª divisão: Já no Campeonato Paranaense da 2ª divisão, a 5ª rodada teve cinco jogos no sábado, 11. O Iguaçu empatou em 2 a 2 contra o PSTC, no estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória. Já o Prudentópolis venceu o Apucarana, por 3 a 1, com gols de Ithallo, Mauro Guilherme e Roberty.

Com os resultados, o Prudentópolis, que conquistou a segunda vitória na competição, assumiu a quarta posição na classificação com oito pontos. Já o Iguaçu é o sétimo colocado com seis pontos. Por enquanto, as duas equipes da região estão na zona de classificação para as quartas de final da segundona. Nos outros jogos de sábado, 11, o Nacional venceu o Verê, por 2 a 0. O líder Independente São-Joseense ganhou do União de Beltrão, pelo placar de 2 a 1. Já o Araucária perdeu em casa para o Andraus, por 2 a 0.