Publicidade Topo

notícias

12 jogos finalizaram primeira rodada do Campeonato Varzeano de Irati

Confira os resultados dos jogos que aconteceram no sábado e domingo pela 1ª e 2ª divisões/Rodrigo Zub

Imagem do jogo entre Mais Brasil e Sanhaço no estádio Fioravante Slaviero. Foto: Tadeu Stefaniak

A primeira rodada do Campeonato Varzeano de Irati foi finalizada com 12 jogos no fim de semana. No estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, duas partidas aconteceram na tarde de sábado, 4, pela primeira divisão. O time do bairro Lagoa venceu as Canisianas, por 5 a 2. Já o Clube Náutico Floresta ganhou do Atlético da Serra, pelo placar de 4 a 1. 

No estádio Alberto Viante, a equipe da Loja Game Stone perdeu para o Anata, por 1 a 0, pela segunda divisão. No outro confronto, o Atlético Nacional foi derrotado pelo Kokeshi Sushi, por 1 a 0, pela primeira divisão. No estádio Coronel Emílio Gomes, o Clube Atlético Santa Fé derrotou o América, pelo placar de 4 a 3, em jogo válido pela 2ª divisão. 

O Mais Brasil ganhou do Sanhaço, por 6 a 3, no estádio Fioravante Slaviero, pela 1ª divisão. Já o Kanarski e Amigos goleou o Águia de Ouro, por 9 a 0, no estádio do Juventus, em Engenheiro Gutierrez.


No domingo, 5, mais cinco jogos movimentaram a rodada. No estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, o Guarani perdeu para o Falcone, pelo placar de 3 a 2. Já no segundo duelo, o Mercenários venceu o Training, por 2 a 0. As duas partidas são válidas pela 2ª divisão. No estádio Alberto Viante, o Falcão Nhapindazal estreou com vitória sobre o Gamer Futebol Clube, por 3 a 1, pela 1ª divisão. No estádio Coronel Emílio Gomes, o Cruzeiro do Sul goleou o JURB, pelo placar de 7 a 1, pela 1ª divisão. Na 2ª divisão, o Cruzeiro do Sul Masters ganhou dos Galáticos, por 3 a 2, pela 2ª divisão.

O Campeonato Varzeano de Irati teve início com duas partidas no dia 28 de agosto no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. No primeiro jogo, o time da Vila Nova venceu o Estrela Azul de Assungui, por 6 a 1. Já o Sanhacinho ganhou do Central de Gonçalves Junior, pelo placar de 4 a 3.

2ª divisão do Paranaense: Pelo Campeonato Paranaense da 2ª divisão, o Prudentópolis cedeu o empate para o Nacional, de Rolândia, em jogo válido pela terceira rodada da competição realizado no sábado, 4. O Nacional saiu na frente com um gol de Athos. Aldair empatou para o Prude. Aquila fez 2 a 1 para o Nacional, mas os visitantes viraram com gols de Mauro e Vinicius Marques. Danilo empatou aos 51 minutos do 2º tempo e decretou o resultado final de 3 a 3, no estádio Erich George, em Rolândia.

Com o resultado, o Prudentópolis está em terceiro lugar da segundona com cinco pontos. Já o Iguaçu, de União da Vitória, empatou em Campo Largo contra o Andraus, por 1 a 1. Alex Faria fez 1 a 0 para o Iguaçu. No entanto, o Andraus empatou no segundo tempo com Flávio. Com esse resultado, o Iguaçu permanece sem vencer com dois pontos. O time ocupa a oitava posição entre as dez equipes que disputam a segunda divisão. Nos outros jogos de sábado, o líder PSTC venceu o Araucária, por 3 a 1. Duas partidas terminaram empatadas em 1 a 1. São elas: União de Beltrão e Apucarana; e Independente São-Joseense e Verê

Jogos em Rio Azul: No Campeonato Interbairros de Rio Azul, dois jogos aconteceram na noite de sábado, 5, no ginásio Albino Ianoski (Albinão). A Vila Gembaroski/Girardi venceu a Beira Linha B, por 8 a 2. Já a Vila Maria perdeu para o Centro, por 6 a 3.