Publicidade Topo

notícias

Vila Nova goleia Estrela Azul de Assungui na abertura do Varzeano de Irati

No outro jogo disputado no sábado, Sanhacinho venceu Central de Gonçalves Junior por 4 a 3/Rodrigo Zub

Lance do jogo entre Vila Nova e Estrela Azul de Assungui. Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo

O Campeonato Varzeano de Irati teve início com duas partidas no sábado, 28, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. No primeiro jogo, o time da Vila Nova venceu o Estrela Azul de Assungui, por 6 a 1. Flávio Meyer (2), Taffarel, Igor, Fernando e Robson fizeram os gols da Vila Nova. Rafael Pinto descontou para a equipe de Fernandes Pinheiro.

Já o Sanhacinho ganhou do Central de Gonçalves Junior, pelo placar de 4 a 3. Gabriel Sercovny, Jociel Primal, Jonathan e Admilson fizeram os gols do Sanhacinho. Raylan Rocha fez os três gols do Central de Gonçalves Junior.

Em Rio Azul, a Série Ouro do Campeonato Intercomunidades de Futsal começou com dois jogos no sábado, 28, no Ginásio Albino Ianoski (Albinão). O Marumbi dos Ribeiros venceu a Beira Linha, por 8 a 6. Já o Braço do Potinga perdeu para a Invernada, por 5 a 2.


No Campeonato Paranaense da 2ª divisão, a 1ª rodada teve cinco jogos no sábado, 28. A única partida que teve um vencedor foi em Apucarana. A equipe da casa venceu o Nacional de Rolândia, por 2 a 1. As outras partidas terminaram empatadas. PSTC e Andraus empataram por 3 a 3, Araucária e Independente São-Joseense em 1 a 1, mesmo placar do empate entre União de Francisco Beltrão e Verê.

Já no estádio Newton Agibert, em Prudentópolis, o Prudentópolis empatou com o Iguaçu em 2 a 2. Os donos da casa saíram na frente com um gol de Matheus. Vinicius empatou para o Iguaçu no fim do primeiro tempo. Na segunda etapa, o zagueiro Felipe Virgulino virou para o time de União da Vitória. Porém, o Prudentópolis chegou ao empate com Paganelli, aos 47 minutos do segundo tempo.