Publicidade Topo

notícias

TV, bicicleta e baterias de caminhão são furtadas em Irati

Três furtos foram registrados pela Polícia Militar. Também em Irati, policiais cumpriram mandado de prisão contra um homem

Foto: PM/Divulgação

Três furtos foram registrados na quarta-feira, 18, em Irati. Na primeira situação, uma bicicleta Houston Aro 20 foi furtada da garagem de uma residência. Uma capa de chuva de moto também foi levada do local.

Em outra ocorrência, duas baterias foram furtadas de um caminhão que estava estacionado na Avenida Vicente Machado. Imagens de câmeras de segurança registraram dois homens cometendo o furto.

No bairro Choma, uma TV de 42 polegadas foi furtada de uma casa. Uma mulher relatou que ficou responsável em cuidar da residência de sua vizinha. Ontem, 18, a mulher esteve no imóvel e constatou que a janela dos fundos havia sido arrombada. A casa estava revirada. A Polícia Militar realizou buscas nas proximidades, mas a TV furtada não foi encontrada.


Também em Irati, um homem, de 73 anos, foi encontrado morto no quarto de sua casa na rua São José, no bairro Riozinho, na manhã de ontem, 18. O senhor não apresentava sinais de violência e provavelmente morreu de causas naturais, segundo informado pela PM.

Na tarde de ontem, 18, uma motocicleta Yamaha Factor que apresentava débitos na documentação foi apreendida pelos policiais. O condutor da moto não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi liberado após o registro das notificações de trânsito.

Já na madrugada de hoje, 19, a PM de Irati cumpriu um mandado de prisão contra um homem. Por volta das 3h40, uma mulher que está na Casa de Passagem disse que seu ex-marido foi até o local e estava ameaçando entrar no imóvel. 

Policiais foram até a Casa de Passagem e encontraram o homem com um cordão amarrado no pescoço e também no galho de uma árvore. O cordão foi cortado. Em consulta ao sistema foi verificado que o homem possuía um mandado de prisão em aberto. Ele foi detido e levado para a Delegacia.

Em Rebouças, aproximadamente cinco metros de fios de cobre foram furtados de uma residência em construção no bairro Terra Nova. Pessoas que residem nas proximidades disseram que viram três homens danificando o contador de luz e furtando os fios de cobre da obra. A PM realizou buscas, mas não encontrou os autores do furto.

Já em Guamiranga, um adolescente, de 17 anos, estava conduzindo um veículo Honda Civic abordado na rua Diogo Emanuel de Almeida. Os policiais realizavam patrulhamento quando observaram que o motorista estava transitando com a placa dianteira tampada. Porém, o condutor não acatou a ordem de parada. O carro foi abordado pouco depois. Ele não apresentava débitos. Entretanto, o motorista possui apenas 17 anos e não tem habilitação.

O jovem relatou que trabalha em uma revenda de veículos e esqueceu de tirar a placa com o nome da loja antes de sair do estabelecimento. O Honda Civic e o adolescente foram levados para o Destacamento da PM de Guamiranga. O menor e seu responsável foram intimados para comparecer na Delegacia em outra oportunidade. Já o carro foi liberado ao proprietário, pois não tinha pendências.