Publicidade Topo

notícias

Residencial Professor Lico inicia segunda fase de cadastramento

Plantão de vendas no local onde as casas serão construídas. Entrada facilitada de até 15 mil reais através do Casa Fácil Paraná/Assessoria de Comunicação Residencial Prof Lico

Plantão de vendas no local

Após o sucesso das vendas na primeira fase, o Residencial Professor Lico inicia a segunda fase de cadastramento para as famílias interessadas. Famílias com renda de até 03 salários mínimos mensais, se enquadram no subsídio do Casa Fácil Paraná, de até R$ 15 mil, através do Governo do Estado do Paraná, para a entrada do seu imóvel. Entre em contato pelo WhatsApp e agende para mais informações.

Agora com o plantão de vendas junto ao local onde serão construídas as unidades habitacionais, os interessados ao fazerem os seus cadastros para aquisição da sua casa própria, já poderão conhecer o espaço e a estrutura do local. Além da casa modelo que vai demonstrar a qualidade, conforto e beleza com que serão construídas as casas do Residencial, que já está com as obras bastante adiantadas.

Restam poucas unidades à disposição da população, já que as vendas estão andando rapidamente devido à grande procura. As parcelas mensais no Residencial Professor Lico, não passam de R$ 700 reais mensais. Os terrenos medem 150 m², e as unidades têm 47,99 m², com dois quartos, sala, cozinha e área de serviço com churrasqueira. Além disso, a localização do Residencial tem chamado a atenção da população, já que fica próximo à supermercados, farmácia, postos de gasolina e universidades. Fale com o plantão de vendas pelo WhatsApp.

Procure o mais breve possível nossa equipe de vendas para garantir o seu imóvel. Informações na Rua Dr. Munhoz da Rocha, 16, no centro de Irati, no plantão de vendas no local do Residencial, ou entrar em contato pelo Whatsapp 42 3132-4040 ou 41 99504-5098.