Publicidade Topo

notícias

PRF localiza vinhos argentinos em caminhão que sofreu acidente na BR-277

Motorista perdeu controle da direção e tombou no município de Fernandes Pinheiro. Em virtude da neblina, carro colidiu na lateral do caminhão

Caminhão Mercedes Benz tombou na BR-277, em Fernandes Pinheiro. Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma grande quantidade de caixas de vinhos argentinos na BR-277, em Fernandes Pinheiro, na manhã de hoje, 1º, por volta das 6 h.

A apreensão ocorreu após o motorista de um caminhão Mercedes Benz 915, com placas de Sapucaí-Mirim/MG, perder o controle da direção e tombar no quilômetro 233 da rodovia. Após o tombamento, em virtude da forte neblina, um Fiat Palio, de Fernandes Pinheiro, colidiu na lateral do caminhão.

Com a batida, o baú do caminhão se rompeu e expôs sua carga ilícita. Os policiais apreenderam uma grande quantidade de caixas de vinhos argentinos, que estavam escondidos no meio de uma carga de tecidos. Os dois ocupantes do caminhão fugiram antes da chegada da PRF. A condutora do Palio não se feriu. O caminhão e a carga foram encaminhados para a Delegacia da Receita Federal de Ponta Grossa, onde será realizada a contagem dos produtos apreendidos.


Vinhos apreendidos foram levados para a Delegacia da Receita Federal de Ponta Grossa. Foto: PRF/Divulgação

Caminhão terceirizado levou a carga de vinhos até o posto da PRF. Foto: PRF/Divulgação