Publicidade Topo

notícias

PM prende autor de furto em Irati

Homem furtou um jogo de panelas de uma loja de móveis na manhã de sábado

Foto: Rádio Najuá

Um homem foi preso depois de furtar um jogo de panelas de uma loja de móveis em Irati. O furto ocorreu na manhã de sábado, 7, em um estabelecimento na rua Coronel Gracia.

Segundo informações repassadas para a Polícia Militar, o autor do furto entrou no local pelos fundos da loja e foi até um local restrito aos funcionários. De lá, ele pegou um jogo de panelas. Porém, os funcionários perceberam que o homem havia furtado os objetos. O autor do furto foi contido na rua. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati.

Ainda em Irati, um homem procurou a sede da 8ª Cia para relatar que foi agredido pela esposa na noite de sábado, 7. Ele disse que ingeriu bebidas alcoólicas e teve um desentendimento com a mulher por esse motivo. O homem alegou que a mulher lesionou sua mão direita. Ele não teve interesse de representar à ocorrência e afirmou que ia pernoitar em outro local.


Na rua Trajano Gracia, um homem afirmou que foi agredido com uma telha. Ele recebeu atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), pois apresentava um ferimento na cabeça. De acordo com a PM, o homem estava com sinais de embriaguez e não soube relatar quem foi o agressor. Policiais realizaram buscas, mas nenhum suspeito foi localizado.

Outro desentendimento familiar foi registrado em Irati, na noite de sábado, 7. Dois homens agrediram o irmão mais velho. A mãe deles relatou que os agressores chegaram na casa embriagados e agrediram o irmão com socos na cabeça. A vítima sofreu um ferimento no olho. O homem agredido não quis representar contra os irmãos e dispensou atendimento médico.

Já na madrugada de domingo, 8, um homem foi detido por desacato na rua Natália Coltro. Ao acionar a PM, o morador disse que estava ocorrendo uma festa em frente à sua residência com a presença de várias pessoas e som alto. Os policiais não constataram o som alto. Conforme os policiais, o homem saiu da casa com sinais de embriaguez e questionando o trabalho da equipe. Ele foi informado que a festa tinha sido encerrada e os convidados não estavam no local. Mesmo assim, ele continuou agindo de forma ríspida e agressiva. 

O morador foi advertido e orientado para entrar em sua residência. Entretanto, ele não acatou a solicitação e xingou os policiais. Por isso, ele recebeu voz de prisão por desacato. O homem estava agitado e ofereceu resistência. Ele foi conduzido ao Pronto Atendimento para realizar o laudo de lesões corporais e foi entregue na Delegacia para assinar o Termo Circunstanciado.

Em Imbituva, um homem atingiu um golpe de faca em seu pai na rua Cristiano Schnaider, na noite de sábado, 7. O autor da agressão deixou o local em um veículo Gol antes da chegada dos policiais. O homem agredido, de 56 anos, afirmou que seu filho está em processo de separação e chegou na residência com outra mulher. O morador relatou que não aceitava a mulher em sua casa. Pouco depois, o filho pegou uma faca de aproximadamente 30 centímetros de lâmina e tentou atingir o pai com vários golpes. 

O homem foi atingido na panturrilha esquerda. Ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Imbituva. A esposa da vítima, de 74 anos, disse que presenciou a agressão, mas não apresentava lesões. A PM realizou buscas, mas não encontrou o agressor.