Publicidade Topo

notícias

PM de Irati prende autor de roubo em estabelecimento

No momento da prisão, homem estava com uma sacola do estabelecimento com a quantia de R$ 87

Autor do roubo foi encaminhado para a Delegacia de Irati. Foto: Rádio Najuá/Arquivo

A Polícia Militar de Irati prendeu o autor de um roubo em um estabelecimento. O crime ocorreu na noite de ontem, 22, por volta das 22 h.

Os policiais encontraram algumas pessoas nas proximidades do estabelecimento localizado na área central. Um dos abordados estava usando as mesmas roupas informadas pelas vítimas. Ele foi reconhecido pelas imagens do sistema de monitoramento de câmeras do estabelecimento. Os policiais apreenderam uma sacola do próprio estabelecimento com R$ 87, que estava com o autor do roubo. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia.

Em Ivaí, um homem teve o celular roubado. Um homem relatou que na tarde de ontem, 22, foi até o Rio Ivaí com outras pessoas. Ao chegarem no local, eles foram agredidos por algumas pessoas. Policiais realizaram patrulhamentos, mas nenhum dos agressores foi localizado.


Ainda em Ivaí, um homem foi agredido e esfaqueado em um bar na localidade de Bom Jardim do Sul. A vítima foi encaminhada para o Pronto Atendimento com vários ferimentos na cabeça, pescoço, clavícula, braços e na região dorsal. Segundo informações da PM, o homem corre risco de vida em virtude das lesões sofridas. O motivo das agressões teria sido uma briga antiga. Policiais foram até o bar e também estiveram na residência dos suspeitos. Porém, ninguém foi localizado.

Em Ipiranga, um homem atirou em frente de uma residência na localidade de Santaria. A PM foi até o local, mas não conseguiu identificar se o disparo causou danos na casa ou no veículo do responsável pelo imóvel.