Publicidade Topo

notícias

PM de Irati apreende adolescentes que estavam com 100 pontos de LSD

Entorpecentes seriam enviados pelos Correios para os detentos da cadeia de Guarapuava, segundo apurado pela PM

100 pontos de LSD foram apreendidos. Foto: 8ª Cia/Divulgação

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar de Irati com 100 pontos de LSD. Os entorpecentes seriam enviados pelos Correios para os detentos da cadeia de Guarapuava. A apreensão ocorreu na tarde de quarta-feira, 18, no bairro Rio Bonito, em Irati.

Na oportunidade, os policiais receberam informações no Disque Denúncia 181 indicando que uma adolescente, de 15 anos, estava com duas calças, que haviam sido costuradas. Os entorpecentes estavam escondidos nas barras. Conforme apurado pela PM, os pontos de LSD deveriam ser enviados aos presos da cadeia de Guarapuava. A adolescente foi localizada em um estabelecimento no bairro Rio Bonito. Ela estava acompanhada de outro menor, de 15 anos, além de uma criança de 5 anos.

Ao verificar a sacola da adolescente, a PM constatou que ela estava com algumas calças com uma costura diferente da feita de fábrica. Por isso, foi cortada a costura. Dentro da barra da calça foi localizada a quantidade de 100 unidades do entorpecente LSD. O Conselho Tutelar foi acionado e ficou responsável pela criança de 5 anos. Os dois adolescentes, de 15 anos, foram levados para a Delegacia.