Publicidade Topo

notícias

Pedestre sofre ferimentos no rosto após ser atropelado em Rebouças

Em outra ocorrência em Rebouças, homem agrediu esposa com socos e chutes e tentou atingi-la com faca

Foto: PM/Divulgação

Um pedestre sofreu ferimentos no rosto após ser atropelado em Rebouças, na manhã de ontem, 26. Ele caminhava na rua Adolfo Stadler quando foi atingido por um veículo Fiat Strada. O homem, de 26 anos, foi encaminhado para o hospital Dona Darcy Vargas, em Rebouças. Ele foi socorrido pela equipe do Bombeiro Comunitário.

O motorista aguardou todos os procedimentos da Polícia Militar e realizou o teste do bafômetro, que teve resultado negativo para embriaguez. Porém, o condutor não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O carro foi liberado para uma pessoa habilitada.

Em outra ocorrência em Rebouças, um homem agrediu a esposa com socos e chutes e ainda tentou atingi-la com uma faca na localidade de Marmeleiro dos Rosas, na tarde de ontem, 26. A mulher correu até a casa de sua filha. Já o homem fugiu ao perceber que a vítima havia acionado a polícia. Os policiais realizaram patrulhamentos, mas o autor das agressões não foi localizado.


Em Fernandes Pinheiro, um homem, de 36 anos, que possuía mandado de prisão em aberto por não pagamento de pensão alimentícia foi detido no início da noite de ontem, 26. Os policiais realizavam patrulhamento na rua Ernesto Nunes, no bairro Apoema, quando abordaram um veículo Gol. Os ocupantes do carro não portavam objetos ilícitos. No entanto, os policiais constataram que o passageiro possuía dois mandados de prisão expedidos pela Comarca de Teixeira Soares. O homem foi detido e conduzido para a Delegacia de Teixeira Soares.

Também em Fernandes Pinheiro foi registrada uma briga entre dois jovens, de 16 e 20 anos, na rua Atílio Ienke, no bairro Apoema. Um dos jovens danificou o vidro de uma casa. A proprietária da casa optou em não representar contra o autor do dano. Já a responsável pelo jovem que causou o dano se propôs de arcar com as despesas. Os rapazes foram levados para o Destacamento da PM. Eles foram advertidos e orientados.

Em Irati, um outro mandado de prisão foi cumprido na tarde de ontem, 26. Um homem foi detido na rua João Cândido Ferreira e encaminhado para a Delegacia.

Já em Teixeira Soares, uma mulher acionou a PM depois que seu marido tomou sua carteira e pegou uma quantia em dinheiro para comprar drogas. Os policiais realizaram patrulhamento, mas não localizaram o homem.