Publicidade Topo

notícias

Mulher denuncia vizinho por importunação sexual

Segundo moradora, homem costuma se masturbar nos fundos de sua residência. Ela disse que sua filha, de 9 anos, já presenciou a situação

Foto: Rádio Najuá

Uma mulher denunciou o vizinho por importunação sexual. A ocorrência foi registrada na tarde de ontem, 17, na localidade de Marmeleiro, em Rebouças.

A mulher relatou aos policiais militares que seu vizinho fica se masturbando atrás das árvores nos fundos de sua residência. A moradora disse que a situação já ocorreu outras vezes, sendo presenciada por sua filha, de 9 anos. A PM foi até a casa do homem denunciado por importunação sexual. Porém, ele não foi localizado. A mulher foi orientada sobre seu direito de representar contra o vizinho.

A PM de Rebouças ainda prendeu um motorista foi embriaguez ao volante na noite de ontem, 17. A prisão ocorreu após um acidente envolvendo os veículos Renault Duster e Palio na rua Clara Barbosa da Costa. Depois da batida, o condutor do Palio desceu do carro e passou a ameaçar as pessoas que saíram das residências para ver o que havia ocorrido e a motorista do Duster.


Quando os policiais chegaram no local, o homem estava debruçado sobre o veículo e falava palavras sem nexo. Além disso, ele apresentava forte odor etílico. Ao ser questionado sobre o acidente, o motorista tentou trancar as portas do carro para evitar que os policiais vistoriassem o automóvel. Em função da resistência do homem, os policiais usaram algemas para contê-lo, pois ele estava segurando a porta.

Durante buscas, a PM encontrou um copo de bebida alcoólica dentro do carro, que estava com o para-brisa quebrado. O jovem relatou que havia batido a cabeça no para-brisa. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. O rapaz foi detido por embriaguez ao volante.