Publicidade Topo

notícias

Mulher danifica vidros, pia e pratos de residência em Inácio Martins

Mulher cortou o braço nos cacos dos vidros da janela. Ela foi conduzida para a Delegacia de Irati

Foto: Paulo Sava/Rádio Najuá

Uma mulher danificou vidros, copos, pratos e uma pia da casa do seu ex-namorado, que fica na área central de Inácio Martins. A ocorrência foi registrada na segunda-feira, 23. A Polícia Militar foi acionada e constatou que os vidros das janelas haviam sido quebrados.

A mulher foi encontrada sentada numa cama com o braço com sangue. Ela cortou o braço nos cacos dos vidros da janela. A autora dos danos teve que ser algemada, pois não acatou a abordagem da PM. Os envolvidos na ocorrência foram levados para a secretaria de Saúde de Inácio Martins, onde realizaram o laudo de lesões corporais. Em seguida, eles foram encaminhados para a Delegacia de Irati.


Em Rio Azul, uma motocicleta foi apreendida na manhã de ontem, 23. Por volta das 10 h, a Polícia Militar recebeu uma ligação anônima informando que havia uma moto abandonada e com um pneu furado na Avenida Manoel Ribas. Em consulta ao sistema, os policiais constataram que a moto Honda Titan tinha placa pertencente a uma Honda NXR 125 Bros.

Já em verificação no chassi foi verificado que a moto era uma Honda CG Titan. Os policiais não conseguiram localizar dados da placa e o proprietário. Porém, a moto não possuía alerta de furto ou roubo. Em virtude da adulteração da caraterística original, a motocicleta foi apreendida.