Publicidade Topo

notícias

Motociclista morre após colidir em árvore no interior de Rebouças

Sobrinho da vítima que estava em outro veículo presenciou o acidente. Homem pode ter sofrido um mal súbito, segundo a PM

Corpo da vítima foi encaminhado ao IML de União da Vitória. Foto: Portal Vvale/Arquivo

Um motociclista morreu após perder o controle da direção e colidir em uma árvore na localidade de Marmeleiro de Baixo, no interior de Rebouças, na tarde de sexta-feira, 20. Mauro Sérgio Ferreira Belo, de 58 anos, era morador de São Mateus do Sul e faleceu ao dar entrada no hospital Dona Darcy Vargas.

O Cabo Eli, da Polícia Militar, relatou ao repórter Sérgio Soriani, da Rádio Alvorada, que o condutor da moto havia saído de seu local de trabalho e retornava para sua casa pela estrada rural. “O sobrinho estava próximo em outro veículo, ele avistou o tio sair da estrada e colidir em uma árvore. Possivelmente foi um mal súbito. Ele acabou entrando em óbito no hospital. Foi relatado pelo sobrinho que ele estava sem capacete”, disse o policial.

A moto foi entregue na Delegacia de Rebouças. Já o corpo de Mauro foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória.


Também na tarde de sexta-feira, 20, foi registrado outro acidente no interior de Rebouças. O motorista de um Gol, de 57 anos, perdeu o controle da direção cerca de 50 metros após sair de sua casa na localidade de Riozinho de Baixo. O veículo bateu em alguns palanques e capotou. 

De acordo com o Cabo Eli, o condutor foi encaminhado para o hospital Darcy Vargas e não sofreu ferimentos graves. Em verificação no sistema, os policiais constataram que o homem não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Já o Gol possuía débitos. Por isso, ele foi recolhido ao pátio do 2º Pelotão.

Ainda em Rebouças, um homem procurou a sede do 2º Pelotão para relatar que um caminhão Mercedes Benz bateu em seu veículo Gol, que estava estacionado. O proprietário disse que seu carro teve danos na lateral esquerda traseira e na porta traseira.