Publicidade Topo

notícias

Motociclista morre após acidente na BR-153, em Rebouças

Motorista do carro deixou local do acidente e está sendo procurado pela PRF

Condutor da moto não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. Foto: PRF/Divulgação

Um jovem morreu após acidente na BR-153, em Rebouças, na tarde de ontem, 15, por volta das 16h40. Elisson Kalinoski, de 20 anos, conduzia uma motocicleta XRE 300, quando foi atingido por um veículo Corsa, com placas de Santa Catarina, no quilômetro 351 da rodovia, nas proximidades do trevo de saída de Rebouças para Rio Azul.

Elisson não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória.

Ao analisar o local do acidente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) constatou que o motorista do Corsa invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra a moto. O condutor do veículo deixou o local do acidente antes da chegada dos policiais.


Os agentes realizaram buscas, mas não conseguiram encontrá-lo. Até a conclusão deste texto, os policiais ainda tentavam localizar o condutor a partir dos dados do veículo. Conforme a PRF, as diligências prosseguem para que o envolvido seja identificado e responsabilizado por abandonar o local do acidente. A moto e o carro foram recolhidos ao pátio da PRF. A Polícia Militar de Rebouças e os bombeiros comunitários da cidade também prestaram atendimento no local do acidente.
 
Condutor do Corsa não foi encontrado no local do acidente. Foto: PRF/Divulgação

Acidente ocorreu na BR-153, em Rebouças, na tarde de domingo, 15. Foto: PRF/Divulgação

Foto: PRF/Divulgação