Publicidade Topo

notícias

Homem invade residência e furta TV, videogame e outros objetos

Testemunha informou à Polícia Militar (PM) que o autor do furto pulou o muro do imóvel para cometer o delito

Foto: Divulgação PM

Um homem furtou um videogame Xbox, uma TV de 32 polegadas e uma sacola com carnes de frango e bovina de uma residência em Irati nesta sexta-feira, 6. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha informou que o autor do furto estava usando uma roupa escura e pulou o muro do imóvel para cometer o delito. 

A proprietária confirmou o furto dos objetos e das carnes. A TV e o videogame estavam em uma mata e foram encontrados por vizinhos, que devolveram os equipamentos. A mulher foi orientada para comparecer na Delegacia.

Já no período da tarde, uma mulher informou que saiu de sua residência, às margens da BR-277, por volta das 08 h. Quando retornou, no início da tarde, ela percebeu que a porta estava arrombada e o interior da residência todo revirado. A vítima disse aos policiais que nenhum objeto havia sido levado. Ela também relatou que, durante a semana, percebeu que dois homens rondavam a residência de forma suspeita. Ela foi orientada sobre os procedimentos a serem adotados.


Atendimentos da Guarda Municipal - Ainda em Irati, a Guarda Municipal foi até a Avenida Getúlio Vargas no início da madrugada de ontem para averiguar uma denúncia de ameaça. No local, foi constatado que ocorreu um desentendimento entre irmãos. Os envolvidos relataram que o autor das ameaças sofre de problemas psiquiátricos e de dependência alcoólica. Eles também confirmaram que as discussões são rotineiras, mas nunca houve agressão física. Não houve interesse na representação.

Em outra ocorrência, os agentes se deslocaram até a BR 153 para sinalizar o local onde ocorreu um acidente entre os veículos Corsa e Pajero. O Corpo de Bombeiros prestou atendimento à vítima, de 22 anos, que foi conduzida para a Santa Casa de Irati. Após o atendimento, a Guarda Municipal fez a retirada dos veículos da rodovia.

No bairro Camacuã, os agentes encontraram um homem que está vagando há dias em um terreno baldio. Segundo a mulher que acionou a Guarda Municipal, o homem ameaça moradores e transeuntes aparentemente com uma faca. Ao avistar os agentes, o homem fugiu para a mata e não foi localizado. Moradores informaram que o homem reside nas proximidades, tem problemas psiquiátricos e é atendido por familiares. Por se tratar de um caso de internamento, a situação foi repassada para a assistente social do setor de saúde mental do município.

Rebouças - Em Rebouças, um automóvel Gol bateu no muro de uma residência. Houve apenas danos no veículo. No local, o motorista foi abordado e confirmou que havia ingerido bebida alcoólica. Na sede do 2º Pelotão, foi constatado que a placa do veículo estava diferente do que constava no documento e que o condutor não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e nem Permissão Para Dirigir (PPD). O teste do bafômetro apontou 0,82mg/l de álcool no organismo. Ele foi conduzido para a Delegacia de Irati.