Publicidade Topo

notícias

Iraty estreia contra Patriotas na 3ª divisão do Campeonato Paranaense

Primeiro jogo do time em casa será na segunda rodada contra o Batel. Confira todas as partidas do Azulão na primeira fase/Rodrigo Zub

Jogos do Iraty no primeiro turno da 3ª divisão do Campeonato Paranaense. Foto: Portal Iraty/Twitter

A partida de estreia do Iraty Sport Club na terceira divisão do Campeonato Paranaense será contra o Patriotas Futebol Clube, no estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, no dia 2 de outubro, sábado, às 15h30. Além deste jogo, o Azulão jogará mais nove vezes na primeira fase. O time está no grupo B ao lado de Patriotas, Foz do Iguaçu, Paranavaí, Grecal e Batel. A tabela da competição foi divulgada na segunda-feira, 2, pela Federação Paranaense de Futebol.

O primeiro confronto em casa do Azulão será na segunda rodada contra o Batel, no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati. A partida está marcada para o dia 6 de outubro, às 15h30. Depois disso, o Iraty entra em campo duas vezes seguidas fora de casa. No dia 10 de outubro, o clube volta a jogar em Campo Largo contra o Grecal, às 15h30. Já no dia 16, o adversário será o Paranavaí, no estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí, às 15h30. 

Fechando o primeiro turno, o Iraty recebe o Foz do Iguaçu no estádio Coronel Emílio Gomes, no dia 20 de outubro, quarta-feira, às 15h30. No segundo turno, a tabela será invertida. O Azulão começa jogando em Foz do Iguaçu contra a equipe local no dia 23 de outubro, às 15h30. Na sequência, o Iraty será mandante de duas partidas. No dia 30, o time encara o Paranavaí. Quatro dias depois, o Azulão recebe o Grecal no dia 3 de novembro. Os dois jogos serão no estádio Coronel Emílio Gomes, às 15h30. 

Na penúltima rodada da primeira fase, o Iraty joga em Guarapuava contra o Batel, no estádio Waldomiro Gelinski, no dia 6 de novembro, às 15h30. Fechando a fase de classificação, a equipe jogará em casa contra o Patriotas no dia 13 de novembro, às 15h30.


Na primeira fase da terceira divisão do Campeonato Paranaense, os times foram divididos em dois grupos com seis equipes. Cada clube jogará dez partidas. Os dois primeiros de cada grupo avançam para semifinal. No grupo A estão: Portuguesa Londrinense, Arapongas, Rolândia Esporte Clube (REC), Cambé, Aruko e Laranja Mecânica.

Se avançar para semifinal, o Iraty jogará nos dias 20 e 27 de novembro. Já as finais estão marcadas para os dias 4 e 11 de dezembro. O campeão e o vice da terceirona garantem acesso para a segunda divisão do Campeonato Paranaense em 2022.

Partidas do Azulão no segundo turno da primeira fase da terceirona. Foto: Portal Iraty/Twitter