Publicidade Topo

notícias

Irati/Wisa/Decorvis goleia e segue na liderança da Taça Cidade de PG de Futebol 7

Time iratiense venceu Estrela de Davi/Dom Bosco, por 8 a 2, na manhã deste domingo. Essa foi a quarta vitória em quatro jogos disputados/Rodrigo Zub

Jogadores que atuaram neste domingo, 1º, na vitória do Irati/Wisa/Decorvis contra o Estrela de Davi/Dom Bosco. Foto: Divulgação

No último jogo de preparação antes da disputa da Copa do Brasil, o Irati/Wisa/Decorvis manteve a liderança e o 100% de aproveitamento na Taça Cidade de Ponta Grossa de Futebol 7. O time iratiense goleou o Estrela de Davi/Dom Bosco, por 8 a 2, na manhã deste domingo, 1º, no Complexo Esportivo Mineiro, em Ponta Grossa.

Os gols da vitória foram marcados por Hiorann (3), Erick (2), Leonardo Precoma, João e Pelezinho. A equipe iratiense iniciou a partida com Tiago Machowski (goleiro), Nathan, Mohá, Erick, Gabriel, Hiorann e Toninho. O treinador Cristiano Fiori também utilizou os reservas Murilo, Leonardo Precoma, João, Renan e Maurício. Com isso, todos os jogadores foram utilizados. A comissão técnica também é formada pelo professor Luciano Menon (X-Salada) e Arlindo de Souza (Carazinho). 

O Irati/Wisa/Decorvis tem quatro vitórias em quatro partidas disputadas. Com 12 pontos, o time está na liderança da competição. O próximo jogo da equipe será contra o Milan.


Nesta semana, o Irati/Wisa/Decorvis disputará a Copa do Brasil de Futebol 7. A etapa de Palhoça/SC da competição reunirá os principais times do Sul do País na modalidade. A equipe está no grupo 8 ao lado de Metropolitano e Autoescola-MSF, ambos de Santa Catarina, e PNT Ousados, do Rio Grande do Sul. A estreia da equipe na competição será na sexta-feira, 6, às 12h30, contra o time da Autoescola-MSF.

Cristiano Fiori ainda não definiu quais serão os atletas que vão representar a equipe na competição. No total, 25 jogadores podem ser inscritos. Porém, alguns trabalham e não poderão viajar, pois dependem da liberação das empresas onde atuam. A delegação iratiense deve viajar na noite de quinta-feira, 5, para Santa Catarina. Os dois primeiros colocados de cada grupo na primeira fase se classificam para a segunda fase da competição.

O Irati/Wisa/Decorvis obteve a classificação para a Copa do Brasil após terminar em segundo lugar da Taça Governador de Futebol 7 deste ano.