Publicidade Topo

notícias

Irati/Wisa vence quinta partida na Taça Cidade de PG de Futebol 7

Time iratiense manteve 100% de aproveitamento e liderança da competição. No domingo, 15, Irati/Wisa venceu Milan, por 6 a 2/Rodrigo Zub

Hiorann (em destaque na foto) fez dois gols na vitória contra o Milan pela 5ª rodada da Taça Cidade de Ponta Grossa de Futebol 7. Foto: Divulgação

O Irati/Wisa manteve o 100% de aproveitamento e a liderança da Taça Cidade de Ponta Grossa de Futebol 7 ao vencer o Milan, por 6 a 2, na tarde de domingo, 15. O jogo válido pela 5ª rodada foi disputado no Complexo Esportivo Mineiro, em Ponta Grossa.

Os gols do time iratiense foram marcados Erick (2), Hiorann (2), Gabriel e Sávio. Os treinadores Cristiano Fiori e Luciano Menon (X-Salada) começaram a partida com Flávio (goleiro), Sávio, Gabriel, Erick, Dan, Ricardo e Hiorann. Entraram ao longo do jogo: João, William Korevar e Moha.

Essa foi a quinta vitória do time iratiense em cinco jogos realizados na Taça Cidade de Ponta Grossa de Futebol 7. A equipe lidera a competição com 15 pontos. Até agora, o Irati/Wisa marcou 29 gols e sofreu dez na competição.

A equipe ainda realizará mais duas partidas na fase de classificação contra Baraúna e CrossFut.