Publicidade Topo

notícias

Irati/Wisa goleia e mantém liderança da Taça Cidade de Ponta Grossa de Futebol 7

Time iratiense venceu o Baraúna por 11 a 2 e conquistou a sexta vitória na competição/Rodrigo Zub

Atletas do Irati/Wisa que jogaram contra o Baraúna na tarde de domingo, 22. Foto: Divulgação

O Irati/Wisa manteve a liderança e o 100% de aproveitamento na Taça Cidade de Ponta Grossa de Futebol 7. A equipe iratiense goleou o Baraúna, por 11 a 2, em jogo válido pela sexta rodada da competição, que foi disputado no domingo, 22, no Complexo Esportivo Mineiro, em Ponta Grossa.

Os gols da vitória do Irati/Wisa foram marcados por Renan (3), Pelezinho (2), Dan (2), Léo, Erick, João e William. O time de Irati comandado por Cristiano Fiori e Luciano Menon (X-Salada) começou a partida com Flávio (goleiro), Moha, João, Dan, Erick, William e Renan. Leonardo, Toninho e Pelezinho também entraram ao longo do jogo.

O Irati/Wisa lidera a competição com 18 pontos. A equipe tem 100% de aproveitamento com seis vitórias em seis jogos disputados.

Rio Azul: No Campeonato Interbairros de Rio Azul, duas partidas abriram a competição no sábado, 21, no ginásio Albino Ianoski (Albinão). A Vila ABIB venceu a Vila Cristo Rei, por 8 a 3. Já a Vila Baran venceu a Beira Linha A, pelo placar de 7 a 6. Amanhã, 24, a primeira rodada prossegue com dois jogos no ginásio Albinão. A Vila Maria enfrenta a Beira Linha B, às 19h30. Já às 20h45, a Vila Diva joga contra a Vila Gembarowski.