Publicidade Topo

notícias

Irati/Wisa confirma 1º lugar na fase de classificação da Taça Cidade de PG de Futebol 7

Time iratiense venceu Crossfut, por 4 a 1, na tarde de domingo, 29. Com a vitória, Irati/Wisa manteve 100% de aproveitamento na competição/Rodrigo Zub

Gabriel foi um dos destaques do time iratiense na primeira fase da Taça Cidade de Ponta Grossa de Futebol 7 com cinco gols marcados. Foto: Divulgação

O Irati/Wisa confirmou a primeira posição na fase de classificação da Taça Cidade de Ponta Grossa de Futebol 7. O time manteve o 100% de aproveitamento na competição ao vencer o Crossfut, por 4 a 1, na tarde de ontem, 29, no Complexo Esportivo Mineiro, em Ponta Grossa.

Os gols do time iratiense foram marcados por Léo Precoma, Erick, Pelé e Hiorann. Os jogadores que começaram a partida como titulares foram: Tiago Machowski (goleiro), Gabriel, William, Erick, Dan, Pelezinho e Hiorann. Os reservas que também atuaram foram Léo Precoma, Toninho e João.

Essa foi a sétima vitória do Irati/Wisa em sete jogos disputados na Taça Cidade de Ponta Grossa de Futebol 7. De quebra, a equipe ainda quebrou a invencibilidade do Crossfut, que ocupa a vice-liderança com 16 pontos. O Irati/Wisa garantiu o primeiro lugar na primeira fase com 21 pontos e aguarda o adversário na semifinal. Na última rodada da primeira fase, o time iratiense folga e espera a definição dos classificados para saber o rival em busca de uma vaga na decisão.


ACAU vence na Série Bronze de Futsal:
Já na Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal, o ACAU, de União da Vitória, ganhou do Paiçandu, por 7 a 4, na noite de sábado, 28, no ginásio Isael Pastuch, em União da Vitória. Essa foi a segunda vitória do ACAU na terceira fase da Série Bronze.

O time que é treinado pelo iratiense André Demczuk (Dedé) está em segundo lugar do grupo H com seis pontos. Na próxima rodada da competição, o ACAU recebe o Bulls, de Arapoti, no sábado, dia 4 de setembro, às 19h30, no ginásio Isael Pastuch, em União da Vitória.