Publicidade Topo

notícias

Irati estreia neste domingo no Campeonato Paranaense de Voleibol Feminino

Equipe de Irati recebe o Marechal Cândido Rondon, no ginásio Batatão, neste domingo, às 15 h/Rodrigo Zub

Irati disputou Copa Cataratas como forma de preparação para o Campeonato Estadual. Foto: Divulgação

A equipe de Irati estreia neste domingo, 15, no Campeonato Paranaense de Voleibol Feminino. O time comandado pelo treinador Fábio Sampaio recebe Marechal Cândido Rondon, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati.

A presença de público foi liberada pelo Centro de Operações Especiais e Fiscalização (COEF). Porém, a entrada será limitada. Quem ainda não adquiriu o ingresso pode comprá-lo na hora do jogo. As pessoas podem fazer uma doação de R$ 20 a R$ 50 para auxiliar o time iratiense.

Em torneio preparatório para o estadual, Irati enfrentou Marechal Candido Rondon na Copa Cataratas de Voleibol disputada em Foz do Iguaçu entre os dias 30 de julho e 1º de agosto. No jogo realizado na segunda rodada, a equipe de Irati perdeu por 3 sets a 2, com parciais de 26x24; 14x25; 21x25, 25x19 e 6x15. Nas outras partidas disputadas neste torneio, Irati foi derrotado por Foz do Iguaçu por 3 sets a 0, com parciais de 25x23; 25x19 e 25x20, e venceu Cascavel por 3 a 0, com parciais de 25x17, 25x23 e 25x15.

Nove equipes disputarão o Campeonato Paranaense de Voleibol Feminino. Conforme o regulamento, os times se enfrentam em turno e returno, no formato todos contra todos. Os quatro melhores colocados se classificam para semifinal. As equipes participantes são: AABB/Cascavel, Foz do Iguaçu, Irati, Santa Helena, São José dos Pinhais, Toledo, Paranaguá, Maringá e Marechal Cândido Rondon.


Decisão do Campeonato Masters acontecerá neste sábado: Estrela Azul de Assungui e Anata decidem o Campeonato Masters de Irati neste sábado, às 15h15, no estádio Coronel Emílio Gomes. Não haverá presença de público como medida de prevenção ao contágio de coronavírus. Em caso de empate no tempo normal, haverá disputa de pênaltis para definir o campeão. Na manhã de hoje, a secretaria de Esportes confirmou a realização da decisão apesar das chuvas registradas na quinta e sexta-feira no município.

Para chegar na final, o Estrela Azul de Assungui eliminou o Canisianas na semifinal com uma vitória por 5 a 1, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, na partida única da semifinal disputada no sábado passado, 7. Já o Anata ganhou do Guarani, por 4 a 1, no estádio Coronel Emílio Gomes. Durante essa partida, os jogadores do Anata exibiram uma faixa desejando força ao atleta Rogério Mosele, o Caranga, que está hospitalizado se recuperando de um AVC. “Força Caranga. Os amigos do Anata Futebol Clube estão torcendo por você! Boa recuperação”, dizia a faixa exibida pelos jogadores do Anata.

Irati/Wisa tenta manter liderança na Taça Cidade de PG de Futebol 7: Na Taça Cidade de Ponta Grossa de Futebol 7, o time do Irati/Wisa enfrenta o Milan, neste domingo, às 13h30, no Complexo Esportivo Mineiro, em Ponta Grossa, pela quinta rodada da competição. Com quatro vitórias em quatro jogos disputados, a equipe de Irati lidera a disputa com 12 pontos. A expectativa é que o time iratiense mantenha o 100% de aproveitamento na competição, pois enfrenta o último colocado, que ainda não pontuou.

Na semana passada, o Irati/Wisa disputou a Copa do Brasil de Futebol 7, mas foi eliminado na primeira fase após conquistar apenas um ponto em três partidas disputadas pelo grupo 8. O Irati/Wisa perdeu para Massa Super Forte e Metropolitano, dois times de Santa Catarina, por 4 a 3, e empatou com o PNT Ousados/RS em 3 a 3.