Publicidade Topo

notícias

Irati e mais três cidades da região disponibilizam vagas de estágio remunerado

São ofertadas 23 vagas em Irati, duas em Prudentópolis, duas em Rio Azul e uma em Imbituva

Foto: Pixabay

O Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) disponibiliza 28 vagas de estágio remunerado nesta semana em Irati e região. São 23 oportunidades em Irati, duas em Prudentópolis, duas em Rio Azul e uma em Imbituva.

Em Irati, são disponibilizadas duas vagas para estudantes de Administração ou Ciências Contábeis; duas para Engenharia Civil ou Construção Civil; duas de Arquitetura e Urbanismo ou Design Gráfico; duas para Bacharelado em Educação Física; sete para alunos do Ensino Médio; uma de Pedagogia; uma para o curso de Letras; uma para a área de Direito; uma de Análises e Desenvolvimento de Sistemas ou Engenharia da Computação; uma de Técnico em Enfermagem; uma de Comunicação ou Marketing e Propaganda; uma de Jornalismo ou Comunicação Social; uma de Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Técnico em Eletrotécnica ou áreas afins.


Em Prudentópolis, as vagas de estágio remunerado são ofertadas para estudantes de Fisioterapia e também de Engenharia Civil ou Técnico em Construção Civil. Em Rio Azul, uma oportunidade é disponibilizada para estudantes do Ensino Médio e uma para estudantes de Engenharia de Alimentos ou Tecnologia em Gastronomia. Em Imbituva, a vaga disponível é destinada para alunos do Ensino Médio.

No mês de setembro, o CIEE/PR vai abrir novas turmas do Programa Jovem Aprendiz, em Prudentópolis. As empresas interessadas em contratar aprendizes ou algum jovem que pretende ingressar no programa deve entrar em contato com o CIEE/PR. Os telefones para contato são 3423-2606 ou 9-9998-0038. O e-mail é irati@cieepr.org.br. A unidade regional do CIEE de Irati fica na Rua Antônio Cavalin, número 537.