Publicidade Topo

notícias

Homem tenta agredir esposa com cortadeira

PM prendeu autor da ameaça e localizou uma garrucha calibre 22 escondida no meio de uma pilha de lenhas

Foto: PM/Divulgação

Um homem ameaçou agredir a esposa com uma cortadeira na localidade de Cachoeirinha, em Imbituva, na terça-feira, 3. A vítima disse que o marido chegou na casa agindo de forma agressiva e teve um desentendimento com ele. 

Depois disso, o homem tentou agredir a mulher com a ferramenta. O morador chegou a dizer que ia explodir a cabeça da vítima. A mulher conseguiu correr do marido, entrou em seu carro e percorreu alguns quilômetros até a casa de um outro morador da comunidade, que acionou a Polícia Militar. A mulher informou que o marido possui uma arma usada para ameaçá-la. 

O autor da ameaça foi abordado na residência do casal. Ele não portava objetos ilícitos. Policiais realizaram buscas e encontraram uma garrucha calibre 22, sem munições, no meio de uma pilha de lenhas. A vítima reconheceu a arma localizada. Na sequência, o homem assumiu que era o dono da arma. Sendo assim, ele foi conduzido para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.


Em Irati, uma bateria de caminhão de 150 amperes foi furtada na rua das Macieiras, na terça-feira, 3. O proprietário relatou que chegou de viagem e deixou seu caminhão estacionado em frente à residência. Na manhã de ontem, ele constatou um dano na maçaneta da porta do motorista e o furto da bateria. Até o momento, o objeto não foi localizado.

Também em Irati, a PM cumpriu dois mandados de prisão. A primeira abordagem ocorreu na rua Uruguai. O homem abordado estava com três pedras de crack no bolso da calça. Em consulta ao sistema da secretaria de Estado da Segurança Pública foi constatado que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto. 

A segunda abordagem ocorreu na Avenida Expedicionário Félix Filipak. O homem detido não portava objetos ilícitos. Porém, foi constatado que ele possuía um mandado de prisão. Os dois homens detidos foram encaminhados para a Delegacia.