Publicidade Topo

notícias

Homem furta motosserra de residência após pedir dinheiro para comprar marmita

Vizinho viu homem entrando na casa e saindo com a motosserra. Autor do furto entrou no imóvel quando não havia ninguém no local

Destacamento da PM de Rio Azul. Foto: Clayton Burgath/Portal Notícia da Região

Um homem furtou uma motosserra de uma residência em Rio Azul, no domingo, 22. Antes do furto, ele esteve no local e havia pedido dinheiro para comprar uma marmita.

Em seguida, o homem passou a sondar o que estava acontecendo na casa. Quando o morador deixou o local, um vizinho disse que viu o homem entrando na casa e saindo com uma motosserra na mão. O proprietário da casa sentiu falta do objeto ao retornar na residência. Ele disse que possui a nota fiscal da motosserra.

Ainda em Rio Azul, um motociclista sem habilitação foi abordado no pátio de um posto de combustível. Policiais realizavam patrulhamento na área central quando cruzaram com uma moto, que emitia ruídos do escapamento. No mesmo momento, o condutor virou a cabeça para acompanhar o deslocamento da viatura. Isso levantou suspeita dos policiais. Por isso, o motociclista foi abordado. Foi constatado que ele não tem CNH. A moto foi apreendida e levada até o Destacamento da PM de Rio Azul.

Quer receber conteúdo local da Najuá? Confira a descrição do grupo

Também em Rio Azul, o motorista de um Golf atingiu uma caminhonete. O fato ocorreu depois que o condutor discutiu com a esposa. Ao sair da residência, ele realizou manobras perigosas em alta velocidade. Em um determinado momento, ele derrapou e atingiu uma caminhonete, que sofreu danos. De acordo com a PM, o motorista do Golf já possuía um Boletim de Ocorrência recente utilizando o mesmo veículo. A esposa do condutor não foi localizada.

Em Teixeira Soares, uma mulher foi agredida pelo neto. A moradora relatou que o rapaz passou a morar com ela e que ele é usuário de drogas. Segundo a vítima, o agressor é monitorado por tornozeleira eletrônica e costuma pegar dinheiro e alimentos de sua casa. A moradora ainda revelou que tem medo do neto e costuma dormir com a porta do quarto fechada.

Ontem, a mulher e o neto discutiram. Depois disso, ele apertou seu braço e empurrou contra a porta, o que causou uma lesão. O agressor foi localizado e conduzido para a Delegacia.

Em Imbituva, um homem assinou Termo Circunstanciado por perturbação de sossego. Ele estava com o seu veículo Gol com o porta-malas aberto e com som alto na Avenida Sete de Setembro na noite de ontem, 22. O som foi apreendido. Já o veículo foi liberado. O condutor foi encaminhado até a sede do 3º Pelotão para que fosse registrado o Termo Circunstanciado.

Em outra ocorrência em Imbituva, um veículo Gol foi furtado na rua Thomaz Kania. O dono do automóvel disse que estava com o combustível na reserva. Policiais realizaram buscas, mas não encontraram o carro.