Publicidade Topo

notícias

Homem é preso após agredir esposa em Ivaí

Mulher sofreu algumas escoriações. Durante deslocamento até a Delegacia, homem ameaçou a vítima na frente dos policiais

Destacamento da PM de Ivaí. Foto: Google Maps/Arquivo

Um homem foi preso após agredir a esposa em Ivaí, na tarde de ontem, 10. A mulher relatou que estava em frente de um supermercado junto com o marido quando houve uma discussão entre eles. Depois disso, a vítima saiu do local e foi seguida pelo companheiro. 

Em um determinado momento, o homem alcançou a vítima e puxou ela pelo cabelo. Em seguida, ele agrediu a mulher, que sofreu algumas escoriações. A vítima correu e pediu ajuda para pessoas que transitavam no local. Na sequência, ela foi até o Destacamento da Polícia Militar para registrar o Boletim de Ocorrência.


Os policiais foram até a residência do casal na rua Santos Dumont. Lá, a mãe do agressor disse que o filho não estava na casa e permitiu que a vítima retirasse suas roupas e objetos pessoais. Os policiais realizaram buscas e encontraram o agressor em um bar. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Imbituva. Durante o deslocamento até a Delegacia, o homem ameaçou a vítima na frente dos policiais. Segundo relatório da PM, o homem falou que um dia vai sair da cadeia e a mulher vai pagar pelo que fez.

Em Imbituva, um homem assinou Termo Circunstanciado por posse de drogas na tarde de ontem, 10. Durante a abordagem realizada na Vila Rubinho, o homem dispensou um objeto no chão. Os policiais constataram que era uma porção de maconha, que totalizou 1,6 gramas. O homem foi encaminhado para a sede do 2º Pelotão para assinar o Termo Circunstanciado. Em seguida, ele foi liberado.