Publicidade Topo

notícias

Homem é esfaqueado quando chegava em sua casa em Prudentópolis

Homem foi atingido no tórax e sofreu ferimentos considerados moderados. Agressor não foi localizado

Foto: Elio Kohut/Najuá

Um homem, de 32 anos, foi esfaqueado no momento que estava chegando em sua residência na rua Conselheiro Rui Barbosa, em Prudentópolis, na madrugada de domingo, 1º. A vítima recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi levada para o hospital Sagrado Coração de Jesus.

A Polícia Militar foi acionada e conversou com o homem no hospital. Ele disse que foi atingido com um golpe de faca em seu tórax. O agressor cometeu o ato e saiu correndo. A vítima não soube repassar características do autor da facada. O homem agredido sofreu ferimentos considerados moderados, conforme relatório do Corpo de Bombeiros.

Em outra ocorrência, um homem tentou furtar três pacotes de carne em um supermercado na rua Doutor Osório Guimarães, no centro de Prudentópolis, na manhã de domingo, 1º. Segundo o gerente do estabelecimento, o homem colocou os pacotes de carne nas suas roupas e tentou sair sem pagar. No entanto, ele desistiu de cometer o furto e colocou os produtos em uma prateleira ao perceber a presença do gerente no local. O gerente tentou abordar o autor da tentativa do furto, mas ele conseguiu fugir. Policiais realizaram buscas, mas não conseguiram encontrá-lo.


Na localidade de Patos Velhos, em Prudentópolis, funcionários do setor de fiscalização da Covid-19 constataram que estava acontecendo um rodeio com aproximadamente 200 pessoas. A situação foi registrada na tarde de domingo, 1º. A PM esteve no local e orientou as pessoas presentes para se retirarem. O responsável pelo evento foi identificado.

Ainda em Prudentópolis, um morador da rua Capitão João Alves Davi, no centro da cidade, entrou em luta corporal e conseguiu deter um homem que invadiu sua residência no fim da noite de sábado, 31.

O autor da tentativa de furto fugiu antes da chegada da Polícia Militar. Porém, ele foi abordado pela equipe a cerca de 200 metros do local. O homem é conhecido no meio policial por cometer furtos. O dono da residência afirmou que o suspeito pulou o portão de sua casa e foi até a porta de um barracão. Neste momento, o morador tentou contê-lo entrando em luta corporal com o invasor. Nenhum objeto foi furtado do local. 

Os envolvidos na ocorrência foram encaminhados para a Delegacia. Lá, os policiais constataram que o autor da tentativa de furto apresentava lesões. Por isso, ele foi levado para o hospital para receber atendimento médico. Durante busca pessoal, a PM encontrou uma chave micha com o invasor.