Publicidade Topo

notícias

Homem é baleado enquanto estava pescando em Ipiranga

Tiro acertou abdômen do homem que foi transferido para um hospital de Ponta Grossa

Foto: PM/Divulgação

Um homem foi atingido com um tiro no momento que estava pescando em Ipiranga, na noite de ontem, 8. Ele disse para a Polícia Militar que num determinado momento ouviu o barulho de um disparo de arma de fogo. Em seguida, ele percebeu que o tiro atingiu seu abdômen.

Um outro homem que estava no local socorreu a vítima, que foi levada para o hospital Municipal. Em função da gravidade dos ferimentos, o homem foi transferido para um hospital de Ponta Grossa.

Em Imbituva, uma ocorrência de perturbação de sossego foi registrada na localidade de Cedro, no domingo, 8. Um homem relatou que o som do carro do seu vizinho estava alto. Os policiais foram até a casa do homem denunciado. Ele relatou que seu vizinho foi até sua residência com uma espingarda de pressão e disparou na direção do seu veículo. O tiro não acertou o carro. A PM apreendeu o som e a espingarda. Os dois vizinhos assinaram o Termo Circunstanciado.


Ainda em Imbituva, uma situação de importunação sexual ocorreu no loteamento Rickli. Um homem relatou que seu vizinho passou a ofender ele e sua esposa. O homem chegou a abaixar as calças e mostrar suas partes íntimas. Em seguida, ele falou que ia pegar um pedaço de madeira para acabar com a vida do vizinho e de sua família. Os policiais foram até a casa do autor da ameaça. Lá, eles constataram um cheiro forte de maconha. O morador disse que as drogas estavam no quarto do seu filho, que é usuário de entorpecentes. Durante buscas na casa foram encontradas várias porções de maconha, pedras de crack, uma balança de precisão e dinheiro. Os envolvidos na ocorrência foram levados para a Delegacia.

Em Irati, uma bicicleta aro 20 foi furtada no domingo, 8. O proprietário deixou a bicicleta nos fundos de um estabelecimento comercial na rua João Candido Ferreira. Em outra situação, um homem foi detido por embriaguez ao volante na rua 15 de Julho. O motorista de um veículo Gol foi abordado por volta das 23 h. Os ocupantes do carro não portavam objetos ilícitos. Porém, o condutor confirmou que havia bebido antes de dirigir. Por isso, ele foi levado para a sede da 8ª Cia realizar o teste do bafômetro. O resultado do teste foi de 1,01 mg/l de álcool no organismo. Sendo assim, o homem foi preso e conduzido para a Delegacia.

Em Rebouças, uma ocorrência de lesão corporal envolvendo integrantes de uma mesma família foi registrada no início da madrugada de hoje, 9, na rua José Afonso Vieira Lopes. A mulher que entrou em contato com a PM disse que seu irmão estava usando drogas e fazendo tumulto no local. A moradora afirmou que havia som alto e algazarras na residência que fica ao lado do seu estabelecimento comercial. O fato estaria incomodando os clientes. 

Ao solicitar que ele abaixasse o som, o homem pegou uma faca de aproximadamente 20 centímetros e tentou agredir a mulher. A vítima conseguiu correr e contou com auxílio do seu irmão, de 17 anos, que entrou em luta corporal contra o tio. O rapaz foi atingido com socos e chutes. Durante a confusão, a filha da mulher que acionou a polícia, de 15 anos, foi atingida com um soco no rosto. Segundo a PM, algumas pessoas estavam brigando no momento que a equipe chegou ao local. Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Irati.