Publicidade Topo

notícias

Homem é agredido com taco de bilhar em Rebouças

Autor da agressão foi localizado pela PM e assinou Termo Circunstanciado

2º Pelotão da PM de Rebouças. Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Um homem foi agredido com um taco de bilhar em Rebouças. A vítima relatou que estava passando em frente de um bar junto com seus amigos, quando duas pessoas que estavam no local passaram a ofendê-lo e realizar ameaças. Logo depois, o homem foi agredido com o taco de bilhar. 

A vítima foi atingida na boca. A Polícia Militar foi acionada e localizou o agressor e um outro homem que estava com ele. Os dois foram levados para o 2º Pelotão da PM, onde assinaram o Termo Circunstanciado.

Em Imbituva, um morador danificou uma cerca de madeira do seu vizinho, que fica na divisa das propriedades. O pai do autor dos danos disse que seu filho é usuário de drogas. Os envolvidos na ocorrência foram encaminhados para a sede do 3º Pelotão, onde o homem que causou os danos assinou o Termo Circunstanciado. Posteriormente, ele foi liberado.


Já em Inácio Martins, uma família está procurando um jovem, de 18 anos, que está desaparecido desde a manhã de terça-feira, 3, quando saiu de sua casa na localidade de Gavazone. Na ocasião, ele deixou o local em uma motocicleta, de cor preta. O pai do rapaz não soube informar a placa da moto. 

O morador afirmou que o filho disse que ia até a casa de sua tia na área urbana de Inácio Martins. Porém, até o momento, ele não apareceu no local. O jovem que está desaparecido possui estatura média, é magro e moreno. Ele saiu de casa com uma jaqueta preta e cinza, calça preta, botina marrom e usava um capacete nas cores verde e preta.