Publicidade Topo

notícias

Homem atira em morador de Teixeira Soares

Autor do disparo foi detido pela PM. Vítima sofreu ferimento na barriga

Foto: PM/Divulgação

Um homem foi baleado na noite de terça-feira, 24, em Teixeira Soares. Ele sofreu um ferimento na barriga e foi até o Destacamento da Polícia Militar para pedir ajuda.

A vítima afirmou que foi abordada por dois irmãos, sendo um deles maior de idade que realizou o disparo. O homem ferido foi encaminhado ao hospital Municipal para que fosse realizada uma avaliação. Os policiais realizaram buscas e tiveram contato com a mãe do autor do tiro no Conjunto Sol Nascente. Ele e seu irmão não estavam na residência.

Logo depois, a PM recebeu uma ligação anônima informando que os irmãos estavam numa rua paralela à linha do trem e de uma antiga serraria. Os suspeitos foram abordados na rua Aristóteles Batista de Camargo. Um deles, que é maior de idade, portava um revólver calibre 38. A arma estava com quatro cartuchos intactos. O homem abordado assumiu que foi o autor do tiro e afirmou que cometeu o ato, pois a vítima teve um desentendimento com seu irmão. Ele ainda disse que jogou o estojo vazio em uma mata. Já o irmão dele, que é menor de idade, não possuía objetos ilícitos.


Os irmãos foram conduzidos para a Delegacia de Teixeira Soares. O Conselho Tutelar acompanhou os procedimentos em virtude da presença do adolescente.

Em Irati, um veículo Celta foi apreendido na manhã de ontem, 24, na rua Expedicionário José de Lima, no bairro Rio Bonito. Segundo a PM, o carro possuía débitos de IPVA, licenciamento e várias multas. Além disso, o condutor não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veículo foi recolhido ao pátio da 8ª Cia.

Ainda em Irati, o responsável pela captura de animais de grande porte recolheu dois cavalos que estavam soltos, sendo um no bairro Lagoa e outro nas Canisianas. Eles foram apreendidos e levados para um local seguro evitando assim a possibilidade de ocorrer um acidente. Ontem, 24, a Guarda Municipal também realizou patrulhamentos no interior do município com a Patrulha Rural. Foram realizadas abordagens de pessoas suspeitas, fiscalizações de trânsito e verificação do patrimônio público.

Em Imbituva, um celular LG K12 foi furtado de uma residência na rua Francisco Valdomiro Stadler. O dono do aparelho disse que estava na área externa da casa e deixou o celular em cima de uma mureta. Em um determinado momento, um homem chegou no local e passou a conversar com o morador. Em seguida, o homem constatou que seu celular havia sido furtado. Policiais realizaram patrulhamentos no bairro onde aconteceu o furto, mas o autor não foi localizado.

Em Ivaí, um celular foi furtado de um alojamento. O proprietário do aparelho, que mora no local, disse que constatou o furto após ir no banheiro. O celular furtado possui um trincado na tela do lado esquerdo.