Publicidade Topo

notícias

Homem ameaça frequentadores de estabelecimento com uma faca

Situação ocorreu após uma briga no estabelecimento. Autor da ameaça fugiu e não foi localizado



Um homem ameaçou os frequentadores de um estabelecimento com uma faca. A ocorrência foi registrada na tarde de sábado, 14, na rua Alexandre Skrovonski, em Rebouças. 

O proprietário do estabelecimento relatou que dois homens brigaram no local. Depois disso, cada um seguiu em uma direção. Porém, após algum tempo, um dos homens retornou no estabelecimento com uma faca. Ele ameaçou as pessoas que estavam no local e fugiu. A Polícia Militar realizou buscas nos frequentadores do local. No entanto, nenhum objeto ilícito foi encontrado. Os policiais também realizaram patrulhamento, mas o autor da ameaça não foi localizado. 

Em outra ocorrência em Rebouças, um homem com sinais de embriaguez foi encontrado inconsciente na rua Tadeu Piskorz, na noite de sábado, 14. A situação foi informada aos familiares, que encaminharam o homem para o hospital Dona Darcy Vargas. 


Em Rio Azul, uma moto colidiu na traseira de um veículo Vectra na Avenida Manoel Ribas, na tarde de sábado, 14. Não houve vítimas. Somente danos materiais foram registrados. Segundo a PM, a moto apresentava pendências na documentação. Já o condutor não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Sendo assim, a moto foi apreendida e levada para o Destacamento da PM. 

Em Imbituva, a PM realizou uma apreensão de drogas no sábado, 14. A equipe realizava patrulhamento quando avistou dois homens em frente de uma residência. Ao perceberem a presença dos policiais, eles demonstraram nervosismo. 

Durante a abordagem, um dos homens fugiu para a área interna da casa. Conforme os policiais, o suspeito estava carregando um objeto dentro de uma sacola plástica. Ele entrou no banheiro e trancou a porta. Em seguida, puxou a descarga várias vezes. Já o outro homem abordado portava uma bucha de cocaína pesando aproximadamente 0,5 gramas. Os dois homens foram encaminhados para a sede do 3º Pelotão. Eles assinaram Termo Circunstanciado por desobediência e posse de drogas.