Publicidade Topo

notícias

Homem ameaça agredir esposa e danifica paredes da casa com roçadeira

PM foi acionada, mas a mulher optou em não representar contra o marido, que havia ingerido bebida alcoólica e apresentava sinais de embriaguez

Destacamento da PM de Rio Azul. Foto: Clayton Burgath

Um homem danificou as paredes de sua casa com uma roçadeira. A situação foi registrada na tarde de ontem, 11, na localidade de Rio Azul dos Soares, no interior de Rio Azul.

A mulher disse que seu marido estava embriagado e passou a ameaça-la. Com uma roçadeira, o homem fez cortes superficiais nas paredes de madeira da residência. A moradora disse o marido já havia tomado essa atitude outras vezes. A Polícia Militar constatou que o autor dos danos apresentava odor etílico, fala enrolada e dificuldade de equilíbrio. 

Os policiais encontraram uma garrafa de pinga ao lado do homem. Ele confirmou que havia ingerido a bebida. O homem disse que apenas havia discutido com a esposa. A mulher optou em não representar contra o marido. Ela foi orientada sobre os procedimentos a serem adotados.


Em Irati, um homem que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estava conduzindo uma moto abordada na rua Abib Mansur no início da tarde de ontem, 11. A moto Honda CBX Twister tinha débitos na documentação. Por isso, ela foi recolhida ao pátio da 8ª Cia.

Já a Guarda Municipal de Irati atendeu duas ocorrências ontem, 11. Na primeira situação, os agentes constataram que dois cavalos estavam soltos, sendo um na rua Coronel Saboia, no bairro Canisianas, e outro na rua Noé Rebesco, no Jardim Virgínia. Os cavalos foram entregues ao responsável pela captura de animais de grande porte. Ele foi contratado pelo município para realização desse trabalho.

Já na noite de ontem, uma pessoa esteve na sede da Guarda Municipal para comunicar o desaparecimento do seu enteado, de 11 anos. Posteriormente, o adolescente foi encontrado por familiares na Colina Nossa Senhora das Graças.