Publicidade Topo

notícias

Guarda Municipal de Irati encontra mochila com puxadores de túmulos que haviam sido furtados

Agentes apreenderam 14 quilos de produtos. Mochila foi encontrada no bairro Pedreira

Puxadores de túmulos e martelo foram encontrados em mochila abandonada no bairro Pedreira. Foto: Guarda Municipal

A Guarda Municipal de Irati apreendeu aproximadamente 14 quilos de puxadores de túmulos aparentemente de bronze que haviam sido furtados. Os objetos estavam dentro de uma mochila, que foi encontrada no fim da noite de ontem, 16, na rua Rubi, no bairro Pedreira.

Além dos puxadores de túmulos, havia um martelo dentro da mochila. Os agentes realizaram buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado no local. A Guarda Municipal acredita que o infrator avistou a viatura realizando rondas no bairro e abandonou os produtos.

Ainda em Irati foi registrada uma colisão traseira entre dois carros na rua Abílio Carvalho Bastos, na manhã de ontem, 16. A Guarda Municipal realizou a sinalização do trânsito no local. Os veículos envolvidos foram um Fiat Strada e um Gol. Não houve vítimas. Os condutores foram orientados sobre as medidas que podem ser tomadas, pois não houve acordo no local.


Na tarde de ontem, 16, os guardas prestaram apoio ao Departamento Penitenciário (DEPEN) para conduzir um detento da Delegacia de Irati até o Pronto Atendimento Municipal. Após receber atendimento, ele foi conduzido novamente para a carceragem da Delegacia.

Na localidade de Caratuva I, os agentes da Guarda Municipal desconfiaram da atitude do motorista de um caminhão na noite de ontem, 16. Ele foi abordado, mas não portava objetos ilícitos. O condutor disse que estava seguindo em direção ao município de São José dos Pinhais. Em consulta ao sistema foi constatado que o homem não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O caminhão só foi liberado depois que um condutor habilitado se apresentou no local.

Ainda em Irati, um motociclista sem habilitação foi abordado na esquina das ruas Moisés de Oliveira e Virgílio Trevisan na noite de segunda-feira, 16. O condutor da moto foi levado para a sede da 8ª Cia. Lá, ele confessou que havia consumido maconha e três latas de cerveja. Por isso, ele foi encaminhado para a Delegacia. Já a moto foi apreendida, pois estava com as luzes traseiras inoperantes, além de apresentar irregularidades no equipamento de segurança.