Publicidade Topo

notícias

Guarda Municipal de Irati apreende van com mercadorias

Bebidas e objetos eletrônicos foram apreendidos pelos guardas

Guardas abordaram Van na noite de quarta-feira, 18. Foto: Guarda Municipal

A Guarda Municipal de Irati apreendeu uma Van Mercedes Benz, com placas de Curitiba, no início da noite de quarta-feira, 18. Porém, a ocorrência só foi informada no boletim encaminhado na sexta-feira, 20, para a imprensa. Sete pessoas ocupavam o veículo.

Durante a vistoria foram encontrados vários produtos do Paraguai, entre eles bebidas e objetos eletrônicos. Segundo os guardas, os produtos não tinham desembaraço aduaneiro. Sendo assim, as equipes da Polícia Federal e da Receita Federal orientaram os agentes para realizarem a apreensão do veículo e dos produtos.

Na tarde de ontem, a Guarda Municipal atendeu duas ocorrências. No primeiro atendimento, os agentes auxiliaram na escolta de um detento da Delegacia, que teve uma crise convulsiva. Ele recebeu atendimento dos funcionários do SAMU e foi levado até o Pronto Atendimento Municipal. Durante o deslocamento, um agente penitenciário e agentes da Guarda Municipal acompanharam os procedimentos.

Na outra situação, os guardas foram informados que havia um homem caído na na rua XV de Julho. Ele foi socorrido pela equipe do SAMU e conduzido ao Pronto Atendimento. Os guardas prestaram apoio, pois o homem se recusava a ser atendido e estava agindo de forma agressiva. Na unidade de saúde, ele novamente recusou atendimento e fugiu do local.

Van foi apreendida pelos guardas. Foto: Guarda Municipal