Publicidade Topo

notícias

Final da Copa Wisa de Futsal Feminino acontece neste domingo

Colégio Nossa Senhora de Fátima/Marmoraria Irati enfrenta The Kings, de Mallet, na decisão marcada para domingo, às 17 h, no ginásio Batatão/Rodrigo Zub

Time do Colégio Nossa Senhora de Fátima/Marmoraria Irati (foto) disputará a final da Copa Wisa de Futsal Feminino contra o The Kings. Foto: Osmair Turko/Arquivo

A decisão Copa Wisa de Futsal Feminino está marcada para domingo, 8, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior, o Batatão. A equipe do Colégio Nossa Senhora de Fátima/ Marmoraria Irati enfrenta o The Kings, de Mallet, às 17 h. O jogo acontecerá sem presença de público em virtude da pandemia de coronavírus. Se houver empate no tempo normal, a disputa vai para os pênaltis.

Já o Campeonato Masters vai definir os finalistas neste sábado, 7. No estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, o Estrela Azul de Assungui enfrenta o Canisianas, às 15 h. No mesmo horário, o Anata joga contra o Guarani, no estádio Coronel Emílio Gomes. Estrela Azul de Assungui e Anata jogam com a vantagem do empate para se classificarem para a final.


Neste fim de semana, a equipe de tênis de mesa de Irati participará de mais uma etapa do campeonato estadual na cidade de Toledo. Já no Circuito de Habilidades serão realizados três jogos do torneio de bocha em duplas, a partir das 13h30, na quadra municipal Plácido Godoy, no bairro Rio Bonito.

Na Copa do Brasil de Futebol 7, o Irati/Wisa conquistou um ponto nos dois primeiros jogos, que foram realizados ontem, 6, na cidade de Palhoça/SC. Na estreia na competição, o time iratiense perdeu para o Massa Super Forte/SC, por 4 a 3. A equipe abriu vantagem de 3 a 1, mas sofreu gols em falhas de marcação e levou a virada. Já no segundo jogo do dia, o Irati/Wisa empatou com o PNT Ousado/RS, pelo placar de 4 a 4. Os gols da equipe iratiense foram marcados por Gabriel, Erick, João e Pelezinho.

Com um ponto, o Irati/Wisa ainda tem chances de classificação para a segunda fase. Para isso ocorrer a equipe precisa vencer o Metropolitano/SC na última rodada da primeira fase. A partida está marcada para ocorrer neste sábado, 7, às 17h10.