Publicidade Topo

notícias

Roçadeira e motossera são furtadas de residência em Fernandes Pinheiro

Objetos estavam dentro de uma lavandeira, que foi arrombada
Foto: Arquivo Najuá

Uma residência sem moradores foi alvo de furto na Rua Alziro Pedroso, em Fernandes Pinheiro, na sexta-feira, 13. Segundo a Polícia Militar, a proprietária do imóvel compareceu ao Destacamento relatando que, ao visitar o local, constatou que a porta da lavanderia estava arrombada, de onde foram levadas uma roçadeira e uma motosserra. Ela foi orientada a dar prosseguimento no Boletim de Ocorrência na Delegacia de Teixeira Soares.

Em Irati, policiais foram até a Vila Rural, onde um homem relatou que percebeu a presença de três homens suspeitos em frente à sua residência. Eles entraram em uma mata próxima. Em seguida, o proprietário da casa disse que ouviu estampidos similares a disparos de arma de fogo. Os policiais realizaram patrulhamentos na Vila Rural, mas nenhum suspeito foi localizado.


Em Ivaí, a PM recebeu uma denúncia anônima de que um homem, trajando calça verde e boné preto, tentou assaltar uma loja de roupas. O suspeito foi localizado e revistado. Com ele, foi encontrada uma faca com cabo de madeira de 14 centímetros de lâmina, que estava no bolso da jaqueta, além de uma quantia de 0,7 gramas de maconha e um pen-drive.

Durante o registro do Boletim de Ocorrência, uma mulher compareceu no Destacamento dizendo que o homem havia entrado em seu veículo. Porém, ao perceber a presença da viatura, ele saiu correndo e furtou o pen-drive, que foi reconhecido pela vítima. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Imbituva.