Publicidade Topo

notícias

Covid-19: Jovens com 24 anos recebem 1ª dose da vacina nesta segunda

Pessoas com 24 anos podem ser imunizadas nas unidades da Vila São João e Gonçalves Junior e no Parque Aquático

Foto: Divulgação


Iratienses com 24 anos serão vacinados contra a Covid-19 a partir desta segunda-feira. Pessoas com essa idade serão imunizadas nas unidades da Vila São João e Gonçalves Junior e também no Parque Aquático. Já na terça-feira terá início a vacinação de jovens com 23 anos.

Clique aqui e confira o calendário de vacinação

No sábado, o município de Irati recebeu 1.330 doses das vacinas contra o coronavírus. A secretaria de Saúde solicita que a população verifique o cronograma de vacinação, pois cada unidade possui dias e horários diferentes dependendo da faixa etária.

Por unidade de saúde, o calendário de imunização no Parque Aquático prevê a aplicação da segunda dose das 8 às 10 h de segunda a sexta. Já das 10 às 16 h será aplicada a primeira dose. Nesta segunda serão imunizados moradores com 24 anos. De terça até sexta, a vacinação será destinada para pessoas com 23 anos.


No posto Adhemar Vieira de Araújo, a segunda dose será aplicada nas manhãs de segunda, terça e quarta das 7h30 às 11h30. Neste horário serão imunizados munícipes com 24 anos na quinta-feira. Já na manhã de sexta-feira será aplicada a primeira dose em iratienses com 23 anos. Nas tardes de segunda, terça, quarta, quinta e sexta, haverá vacinação da gripe das 12h30 às 16 h.

No bairro Lagoa, as pessoas com 24 anos recebem a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na tarde de terça, das 12h30 às 16 h. Nas manhãs de quarta, quinta e sexta, haverá aplicação da primeira dose em jovens com 23 anos entre 7h30 e 11h30. A segunda dose será aplicada sempre no período da manhã. Já a vacinação da gripe acontece todas as tardes das 12h30 às 16 h.

No Guamirim, a manhã de terça-feira será destinada para imunização de moradores com 24 anos. Nas manhãs de quarta, quinta e sexta, os iratienses com 23 anos estarão aptos para receber a primeira dose da vacina contra o coronavírus. A segunda dose será aplicada nas tardes de terça, quarta, quinta e sexta. Já a vacina da gripe estará disponível na segunda (dia todo) e nas tardes de terça, quarta, quinta e sexta.

Na unidade de saúde do Pirapó, as pessoas com 24 anos recebem a primeira dose da vacina contra o coronavírus na terça-feira, nos dois períodos. Na quinta será a vez da imunização dos iratienses com 23 anos, também nos dois períodos. Na manhã de sexta, os moradores de 23 anos também recebem a primeira dose. A vacina da gripe será aplicada na segunda e quarta (dia todo). Na tarde de sexta, haverá aplicação da segunda dose no Pirapó.

Na localidade do Pinho de Baixo, munícipes com 24 anos serão imunizados com a primeira dose na manhã de terça. Já na manhã de quinta, haverá vacinação de pessoas com 23 anos. A segunda dose será aplicada nas manhãs de quarta e sexta. A vacinação da gripe acontecerá na segunda (dia todo) e nas tardes de terça, quinta e sexta.

No Riozinho, moradores com 24 anos recebem a primeira dose na tarde de terça. Na manhã de quarta e durante o dia todo na quinta, haverá vacinação de jovens com 23 anos. A segunda dose será aplicada na manhã de terça e nas tardes de quarta e sexta. A vacinação da gripe estará disponível na segunda (dia todo) e na manhã de sexta-feira.

Na Vila São João, pessoas com 24 anos serão imunizadas com a primeira dose nesta segunda, nos dois períodos. A vacinação de jovens com 23 anos acontecerá na terça, quarta, quinta e sexta das 7h30 às 11h30 e das 12h30 às 16 h. Na terça e quinta, haverá vacinação noturna das 16h30 às 20 h. A segunda dose será disponibilizada nas manhãs de segunda, terça, quarta e quinta (dia todo). Já a vacinação da gripe acontecerá todas as tardes de segunda a sexta.

Na unidade de saúde do bairro Engenheiro Gutierrez, a primeira dose será disponibilizada para moradores com 24 anos na terça (dia todo). Pessoas com 23 anos serão imunizadas nas manhãs de quarta, quinta e sexta e na tarde de quinta. A segunda dose será aplicada nas manhãs de quinta e sexta. A vacina da gripe estará disponível todos os dias da semana de manhã e também à tarde.

Em Gonçalves Junior, as pessoas com 24 anos recebem a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta segunda o dia todo. A segunda dose será aplicada nas manhãs de terça, quinta e sexta. A vacina da gripe será disponibilizada somente na tarde de terça.

As pessoas com 23 anos que residem no Rio do Couro e no Cerro da Ponte Alta serão imunizadas na quarta (dia todo). Os moradores destas mesmas localidades recebem a segunda dose na tarde de sexta.

No Itapará, os munícipes com 24 anos recebem a primeira dose na tarde de terça. Na tarde de quarta e na manhã de quinta, haverá vacinação de pessoas com 23 anos. Nas manhãs de quarta e sexta será aplicada a segunda dose da vacina contra a Covid-19. Já a vacinação da gripe será disponibilizada na segunda (dia todo), na manhã de terça e nas tardes de quinta e sexta.

No Palmital, a primeira dose será aplicada em pessoas com 24 anos na manhã de quarta. Já os munícipes com 23 anos serão imunizados nas manhãs de quinta e sexta. A segunda dose será aplicada somente na tarde de terça. A vacinação da gripe acontecerá o dia todo na segunda, terça, quinta e sexta. Na quarta, a vacina da gripe será aplicada somente no período da tarde.

No posto Idelfonso Zanetti, a vacina da gripe será disponibilizada na segunda, quarta, quinta e sexta (todos os dias nos dois períodos). Já na terça, a vacinação da gripe acontece somente à tarde.