Publicidade Topo

notícias

Condutor perde controle da direção e invade pátio de casa

Conforme Guarda Municipal, motorista não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Já o veículo apresentava débitos

Foto: Paulo Sava/Najuá

O condutor de um Audi perdeu controle da direção e invadiu o pátio de uma casa na madrugada de ontem, 29, no Jardim Planalto, em Irati, por volta da 1h40. Segundo informações da Guarda Municipal, a batida quebrou o padrão de luz e o cavalete de água da residência.

Ainda conforme boletim da Guarda Municipal, o veículo apresentava débitos. Já o condutor não possui habilitação (CNH).

Na tarde de ontem, 29, os guardas foram solicitados para se deslocarem até o Parque Aquático, onde havia ocorrido uma briga. Os envolvidos foram localizados e conduzidos para a Delegacia.


Já no fim da tarde de sábado, 28, os guardas prestaram apoio ao Corpo de Bombeiros no atendimento de um acidente na BR-153, em Irati. A colisão envolveu um Fiat Uno e uma moto Yamaha Factor YBR 125. O condutor da moto, de 26 anos, sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento médico. A Guarda Municipal realizou a sinalização de trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda em Irati foi registrado um furto de aproximadamente quatro metros de fiação elétrica na rua Ladislau Grechinski. O dono da casa disse que viu um homem dentro de sua propriedade no início da madrugada de hoje. A Polícia Militar realizou buscas, mas não encontrou o autor do furto.

Em Imbituva, a PM prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi abordado em frente a uma distribuidora de bebidas na Avenida 7 de Setembro no domingo. Na ocasião, ele correu para a área de conveniência do estabelecimento. Neste momento, os policiais observaram que o homem colocou a mão na cintura e jogou uma arma dentro do depósito. Os policiais realizaram buscas e encontraram um revólver calibre 38, sem munições. O homem abordado foi detido e conduzido para a 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa.