Publicidade Topo

notícias

Carro bate em poste na rua da Liberdade, em Irati

Motorista de veículo Volkswagen Virtus não sofreu ferimentos. Acidente ocorreu na madrugada deste sábado

Foto: Tadeu Stefaniak
A condutora de um veículo Volkswagen Virtus colidiu em um poste na rua da Liberdade, nas proximidades do Clube Polonês, em Irati, na madrugada de hoje, 14, por volta das 5h15. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a motorista, de 43 anos, não se feriu. Ela realizou o teste do bafômetro, que apontou 0,57 mg de álcool no organismo, conforme boletim da Guarda Municipal. Por isso, a mulher foi encaminhada para a Delegacia. 

Com a batida, o poste ficou inclinado sobre o lado do passageiro do carro, mas não caiu. Porém, houve danos na rede elétrica. Equipes da Companhia Paranaense de Energia (Copel) trabalharam no local para reparar os danos durante a manhã deste sábado. Em virtude do acidente, houve queda de energia no Morro das Comunicações, o que deixou a Super Najuá FM 92.5 fora do ar na manhã de hoje. Posteriormente, os agentes da Guarda Municipal prestaram apoio à Polícia Militar na sinalização e fechamento da via entre as ruas Coronel Gracia e Sebastião Colaço Vaz para que as equipes da Copel fizessem os reparos na rede elétrica.

Outro acidente foi registrado pelo Corpo de Bombeiros de Irati na madrugada deste sábado, 14, por volta da 1h50. A colisão entre uma carreta e um veículo Corsa Wind aconteceu na rua Camacuã, no bairro Rio Bonito. Um homem, de 28 anos, sofreu ferimentos moderados em virtude do acidente.

Foto: Tadeu Stefaniak

Foto: Tadeu Stefaniak

Foto: Tadeu Stefaniak