Publicidade Topo

notícias

Caminhoneiro vítima de roubo em Paranaguá é deixado em Prudentópolis

Bandidos roubaram bitrem Scania G380 que estava carregado com 32 mil litros de óleo vegetal

Foto: Elio Kohut/Arquivo

Um motorista que foi vítima de roubo em Paranaguá foi deixado em Prudentópolis na madrugada de segunda-feira, 23. O caminhoneiro disse que na tarde de domingo, 22, estava no pátio de um posto de combustíveis na cidade litorânea, quando um veículo Gol com dois ocupantes de aproximou. Os bandidos estavam armados e renderam o condutor, que foi obrigado a deitar e depois acabou sendo amarrado.

O homem permaneceu deitado dentro do caminhão em todo o trajeto de Paranaguá até Prudentópolis. A vítima foi deixada na localidade de Ponte Alta. Um dos ladrões permaneceu no local com a vítima até às 7 h de segunda-feira, 23. O caminhoneiro conseguiu se soltar e procurar ajuda. O caminhão roubado foi um bitrem Scania G 380 que estava carregado com 32 mil litros de óleo vegetal.

Também em Prudentópolis, um aparelho de som automotivo foi apreendido na rua Coronel João Pedro Martins, no centro da cidade, no fim da noite de domingo, 22. Policiais realizavam patrulhamento quando avistaram um veículo Montana com som alto. O aparelho de som foi apreendido e encaminhado para a sede da 4ª Cia. Já o condutor assinou Termo Circunstanciado por perturbação de sossego.


Na noite de domingo, a PM constatou que um motociclista estava transitando sem capacete na Linha Barra Bonita. Conforme denúncias recebidas pelos policiais, várias pessoas estavam consumindo bebidas alcoólicas e dificultando a passagem de veículos na estrada da comunidade. Com a chegada da PM, algumas pessoas fugiram e entraram num matagal. Alguns veículos estavam com som alto no local, entre eles uma Saveiro e uma Montana. Durante abordagem, os policiais verificaram que o condutor de uma moto CG estava sem capacete. Ele não foi abordado. Mesmo assim, os policiais registraram as notificações de trânsito ao motociclista e aos condutores dos veículos abordados.

Na Vila Santana foi registrada uma briga entre dois irmãos na noite de domingo. Os policiais realizaram patrulhamento e abordagens, mas não encontraram o agressor, que fugiu. Já o homem agredido, de 31 anos, sofreu ferimentos considerados graves. Ele recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi levado para a Santa Casa de Prudentópolis.

Já na noite de sábado, uma TV de 43 polegadas foi furtada de uma residência na localidade de Rio do Meio, em Prudentópolis. O proprietário da casa disse que permaneceu ausente entre 19h45 e 21 h. Quando retornou ao local, o morador encontrou a porta dos fundos arrombada.