Publicidade Topo

notícias

Caminhão pega fogo após colisão traseira na BR-376

Acidente entre dois caminhões deixou um homem gravemente ferido

Caminhão Volvo pegou fogo após acidente na BR-376, em Ponta Grossa. Foto: PRF/Divulgação

Um caminhão Volvo pegou fogo após uma colisão traseira na BR-376, em Ponta Grossa, na noite de sábado, 7. O acidente ocorreu nas proximidades da Ambev, no quilômetro 464 da rodovia, por volta das 20h45.

O outro caminhão envolvido foi uma Scania, com placas de Santa Catarina. Um homem sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para o hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa. A pista ficou interditada por aproximadamente duas horas entre 20h45 e 22h50. Depois disso, ela foi liberada em meia pista.

Em Fernandes Pinheiro, o condutor de um veículo Gol atingiu um poste de iluminação pública na rua Jorge Kaier no início da noite de sábado, 7. O motorista, de 23 anos, sofreu ferimentos considerados moderados e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros de Irati. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Irati.


Com a batida, o poste partiu ao meio. Um outro poste também ficou danificado, assim como a fiação elétrica. Com isso, houve falta de energia elétrica. Uma empresa terceirizada pela Copel esteve no local realizando os reparos necessários. O carro foi liberado para um responsável, que se comprometeu de acionar um guincho para retirá-lo do local.

Já em Rio Azul, uma mulher foi agredida pelo marido no sábado, 7. Ela foi atingida com um soco em seu braço. O homem ainda torceu os dedos da esposa, além de ameaçar matá-la. A vítima informou que o marido chegou em casa embriagado e atingiu golpes nos móveis da residência. Questionado sobre o fato, o homem passou a agir de forma agressiva e atingiu a mulher. A mulher foi orientada para realizar o laudo de lesões corporais e procurar a Delegacia de Rebouças para tomar as providências necessárias.