Publicidade Topo

notícias

Caminhão danifica quatro postes após enroscar na fiação elétrica

Dois postes caíram e dois ficaram danificados. Situação ocorreu na área central de Rebouças

Quatro postes foram danificados após caminhão enroscar na fiação elétrica. Foto: Portal Notícia da Região

O motorista de um caminhão Mercedes Benz L 2213 enroscou na rede elétrica e causou danos em quatro postes na rua Argemiro de Paula, no bairro Alto da Glória, em Rebouças, na tarde de segunda-feira, 9.

O condutor disse que já havia passado pelo local. Porém, durante o retorno, o pino de um pulverizador que estava em cima do caminhão enroscou na fiação. Com o incidente, dois postes caíram e dois ficaram danificados. No momento que a Polícia Militar realizava a medição da altura da carga, um homem foi até o local e disse que a fiação caiu sobre o capô do seu carro. Com isso, houve danos na pintura do veículo.

Segundo informações do portal Notícia da Região, a luz e a internet só foram restabelecidas no início da madrugada de terça-feira, 10. Ainda conforme a reportagem, esse tipo de ocorrência com um veículo causando danos na rede elétrica tem se tornado comum na cidade.


Em Ivaí, alguns objetos foram furtados de um veículo Gol que se envolveu em um acidente de trânsito na segunda-feira, 9. O proprietário do carro disse que os objetos foram levados do seu automóvel após o acidente. Ele acionou a Polícia Militar, mas até o momento nenhum objeto foi localizado.

Ainda em Ivaí, uma moto esmeril e um micro-ondas foram furtados de um estabelecimento no domingo, 8. O responsável pelo local procurou ontem o Destacamento da PM para comunicar o furto.