Publicidade Topo

notícias

Caminhão com 1000 kg de ferro velho é furtado em Irati

Ainda em Irati, uma bicicleta barra circular foi furtada enquanto a proprietária estava em um estabelecimento

Foto: Paulo Sava/Rádio Najuá

Um caminhão modelo F4000, com 1000 quilos de ferro velho, foi furtado de um estabelecimento em Irati na madrugada de ontem, 2. Um funcionário do local informou que o caminhão estava sem bateria. A Polícia Militar realizou patrulhamento nas proximidades, mas o veículo não foi encontrado.

Outro furto ocorreu na noite de ontem, 2, em Irati. Uma mulher relatou que deixou sua bicicleta barra circular em frente de um estabelecimento na Avenida Getúlio Vargas. Alguns minutos depois, ela saiu do estabelecimento e constatou que a bicicleta havia sido furtada. Em verificação nas imagens das câmeras de segurança foi constatado que um homem com blusa escura e usando capuz e máscara pegou a bicicleta. Ele seguiu sentido a rua Vitória de Monte Castelo. Policiais realizaram buscas, mas não encontraram a bicicleta.

Em Rebouças, dois estabelecimentos localizados na rua José Afonso Vieira Lopes, foram danificados. Na primeira situação, a proprietária relatou que encontrou a porta do seu estabelecimento fora dos trilhos na manhã de ontem, 2. Com isso, ela teve dificuldade para abrir a porta. A mulher também encontrou duas chapas metálicas pequenas de aproximadamente cinco centímetros cada em cima da porta. Ela não soube informar quem era o dono dos objetos. A Polícia Militar esteve no local, mas não constatou arrombamento.


No segundo estabelecimento danificado, a responsável pelo local disse que encontrou uma porta de madeira destruída. A porta dá acesso a um banheiro que fica na área externa do imóvel. Já na localidade de Riozinho de Baixo, um homem que estava realizando um trabalho com uma máquina derrubou uma cerca de tela em uma propriedade rural. O dono da propriedade se comprometeu de recolocar a tela da chácara do seu vizinho no lugar. Segundo ele, o operador da máquina não deve ter percebido que causou o dano.

Em Rio Azul, o cliente de um bar atingiu uma facada no proprietário do estabelecimento localizado no bairro Beira Linha. Policiais realizavam patrulhamento na área central quando foram abordados pelo passageiro de uma Saveiro. Ele relatou que foi atingindo com um golpe de faca e que o autor ainda estava no bar. A vítima foi orientada para se deslocar até o hospital São Francisco de Assis. Enquanto isso, os policiais foram até o estabelecimento, mas não encontraram o agressor. Vizinhos informaram onde o homem reside. A PM foi até o local e encontrou a residência aberta. Porém, o autor da facada não foi localizado.

No hospital, o homem, de 46 anos, informou que o agressor estava aparentemente embriagado quando chegou no bar. Na ocasião, ele pediu uma cerveja da marca Brahma. Entretanto, o proprietário disse que só tinha cervejas de outras marcas no estabelecimento. Logo depois, o cliente atingiu um golpe de faca no tórax do dono do bar. A esposa da vítima foi orientada sobre os procedimentos que devem ser tomados na Polícia Civil contra o agressor.