Publicidade Topo

notícias

Calce Bem Calçados reinaugura loja em Prudentópolis

Nova loja fica na Avenida São João em frente à praça central da cidade. Empresa ampliou espaço e aumentou número de funcionários para atender os clientes/Rodrigo Zub, com reportagem de Jussara Harmuch

 
A Calce Bem Calçados de Prudentópolis foi reinaugurada na manhã desta segunda-feira, 30. Com 19 anos de atuação na cidade, a empresa está funcionando em um novo espaço na Avenida São João, na área central. A nova loja fica ao lado do antigo endereço, onde funcionará um outro empreendimento da família.

Atualmente, a Calce Bem Calçados de Prudentópolis possui 12 funcionários. A matriz da empresa fica em Irati, onde funciona há 28 anos. No total, são sete lojas em seis cidades. Os demais empreendimentos ficam nos municípios de Imbituva, Rio Azul, Mallet e Palmeira.


Em entrevista à Najuá, o empresário Juliano Jorge Marcondes destacou que a empresa está expandindo as atividades e gerando empregos mesmo num momento de pandemia. “A gente tem que agradecer a Deus numa época tão difícil ter a possibilidade de gerar mais emprego, aumentar o número de trabalhadores, isso que é o mais importante, nesses tempos difíceis. A equipe aumentou 50% e tem novos projetos para Irati e Prudentópolis, com novas lojas. Eu demorei dez anos para crescer agora tudo está acontecendo em um mês está sendo bem interessante”, afirma o administrador.

Juliano também salienta que a nova loja está bem localizada e aumentou a área em relação ao antigo endereço. “Triplicou a área em metros quadrados, uma área mais ampla e bem na frente da praça, um ponto de chegada em Prudentópolis e das pessoas que chegam de vários lugares. Uma localização muito boa”.

Ouça entrevista com o proprietário da loja Calce Bem, Juliano Marcondes

Confira outras fotos da reinauguração