Publicidade Topo

notícias

Cachorro ataca pessoa em Irati

Dono do animal socorreu a vítima e encaminhou ela até uma unidade de saúde

Guarda Municipal foi solicitada para atender ocorrência em que cachorro atacou pessoa em Irati. Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Uma pessoa foi atacada por um cachorro no bairro Fragatas, em Irati, no início da tarde de ontem, 30. Segundo informações da Guarda Municipal, o proprietário do animal socorreu a vítima e fez o transporte com seu carro particular até uma unidade de saúde.

A vítima sofreu escoriações na perna esquerda. O dono do cachorro se responsabilizou pelo fato e foi orientado sobre os cuidados que deve tomar com os animais.

Ainda em Irati, a Guarda Municipal abordou um homem com mandado de prisão em aberto na tarde de ontem, 30. Antes disso, uma moradora de Prudentópolis havia entrado em contato com os agentes para relatar que seu filho estava em Irati e precisava ser internado. 


Conforme relato da mãe, o rapaz é usuário de drogas e estava com internamento marcado para realizar tratamento. Porém, ele fugiu. Na tarde de ontem, ele foi encontrado em Irati pela Guarda Municipal. Na ocasião, os agentes constataram que ele tinha um mandado de prisão em aberto. Sendo assim, ele foi detido e conduzido para a Delegacia.

Em Ivaí, a PM também cumpriu um mandado de prisão na rua Engenheiro Saporski. O homem detido foi conduzido para a Delegacia de Imbituva.